Viciado no seu Beijo

Cerca de 104860 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Concentre sua visão nos seus sonhos, encha seus pulmões de coragem, porque de amor seu coração está cheio...

Inserida por PauloLucasAS

Seu corpo
Era poesia nos movimentos d'alma
Num palco
Onde a vida musicava-lhe um som suave
De esperança!

Inserida por Lourdesousa2016

Enquanto o ser humano não cultivar dentro de si a ternura do seu próprio sorriso e se tornar capaz de se refazer a si mesmo, os abraços continuarão a saber a frio e os bons dias soarão à mornidão sussurrada. A vida caminha pelos trilhos da alma, colocando um brilho no olhar e uma tranquila emoção no coração. Murmura levezas que se pronunciam sem palavras, capta o próprio segredo e revela o simples sentido… Hoje é um bom dia para recomeçar. Como todos que o são. Viva. Ame. Perdoe. Sinta. E seja imensamente feliz.

Inserida por MariaAlmeida

A natureza é sem dúvidas o único best-seller que nos oferece total afago com seu conteúdo extremamente ímpar; valioso, simples e belo.

Inserida por YtsuoYang

Não adianta agora lamentar que perdeu o amor dela. Ela fez tudo pra ficar ao seu lado... Ela te amou até quando você não mereceu ser amado. Você preferiu deixar ela de lado, na sua estante. Agora deixa a ir... Deixe ela ser feliz. Você teve sua chance, e preferiu aventuras, trocas de mensagens de whatsapp con suas "amiguinhas".
Ela merece ser feliz, você sabe.
Você a traiu sim. Mesmo que passe a vida negando, ela sabe. E traição não é só você ir pra cama com outra mulher... E sim, prometer a outra pessoa o que ela tanto sonhou realizar com Você. Por isso meu amigo, deixe a ir... Deixe a ser feliz. Ela amou você, aliás ela teria te amado pra sempre se você tivesse realmente a capacidade e vontade de fazer ela feliz.

Agora é tarde, então deixe a ir.

Inserida por livyakelly

dia moderno

o sol aparece no horizonte
pessoas acordam com seu brilho,
correm para olhar essa pintura
e ficam paradas, olhando mais um céu bonito

e tudo era assim
coisas simples, nada ruim
mas as coisas mudam
e as vezes tudo precisa de um fim

noites de insônia
você acorda cansado,
manhã de escuridão
e o único brilho é a luz do celular carregado

rotina sem mudança
começa mais um dia de labor,
padrão da ignorância
você liga o monitor

jornais repetitivos
notícias que você já viu,
mortes sem motivos
e nenhuma emoção você sentiu

saída do refúgio
sua casa começa a ficar longe,
convivência forçada
você passa de mais uma ponte

mente bagunçada
sua música não está ajudando,
olhares julgadores
você continua andando

intervalo sem cor
você come o que sempre comeu,
demonstração do amor
mas isso não existe, você esqueceu

monitores brilhantes
você trabalha a cada instante,
recompensa inexistente
e o futuro não é mais coerente

volta aliviada
finalmente em casa,
cama aconchegante
mas não consegue dormir

noites de insônia
você acorda cansado,
manhã de escuridão
e o único brilho é a luz do celular carregado.

Inserida por Guiz5

Que o homem não se limite apenas no desejo te lhe possuí-la, mais que abra seu coração no desejo de te amá-la!

Inserida por djrafaelalves

Sinto que posso olhar o céu e lhe encontrar no obsuro. Somente assim consigo enxergar seu sorriso, pois ele é tão enigmático quanto a lua e tão místico quanto as estrelas.

Inserida por RenaSantos

Você é sujo, nojento
Mas nunca me canso do seu amor!

Inserida por dircardoso

Venha e me beije como se fosse a primeira vez,
É assim que seu amor me faz sentir.

Inserida por dircardoso

Desde o início,
Você já me tinha com o seu olá.
Mal posso esperar,
Então vamos lá.
Porque você é quem,
que está me levando pra casa.

Inserida por dircardoso

Quando o medo te afligir, supere a escuridão para que o seu consciente não te mate.

Inserida por EmilyBertoli

Hoje notei que o sol não tinha mais seu brilho, que as águas do riacho não tinham mais sua força, que as flores tinham perdido seu aroma e que o mundo tinha parado no instante em que ela precisou ir. Sim, não a teremos mais aqui conosco. Mas quem será essa pessoa de tal importância cuja a falta tenha trazido tanto vazio pra mim? Ela, a dona do sorriso mai bonito do mundo. Mais forte que o Golias e do tamanho de Davi. Mais Bela que as rosas e ainda assim não é chamada por nome de flor. Quem é ela? perguntam os homens que me ouvem falar com tantos adjetivos a um ser que nunca os fora apresentado. Ela foi ela, não se sabe quem ela é, ao menos não mais. Ela se foi, não sabiam vocês? Ela está em um lugar chamando lembrança, onde cercada de amor será eternamente lembrada, sentida, por quem um dia teve a honra de conhecê-la. Ela, a rosa mais bonita e mais doce desse jardim chamado mundo. Ela que me ensinou tanto como ser quem sou e que hoje me deixou sem dar adeus. Ainda não sei como viver sem ela, mas se você souber trate de me avisar por favor, seu moço que por nome trás DEUS.

Inserida por exnassi

Quando estiver de frente a uma grande dificuldade, troque seu título pelo nome ao qual foi dado todo poder no céu e na terra, faça como Pedro, use o nome que é maior que todo e qualquer problema: O NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ!.

Inserida por LevandoJesus

Ludibriação

Seu amor é como um espinho
sem a bela e perfumada rosa
Por mais que ande neste caminho
enxergo-lhe cada vez mais nebulosa...

Mais distante, indiferente
sem se importar com nosso futuro
Perdeu seu sentimento aparente
me obrigando a sentar em um muro

Não tendo o que fazer...
Por que não lê para mim?
Isso por hora irá me satisfazer
Mas pare antes de chegar ao fim

Leia "A história de O" serenamente
para que me ludibrie sobre o amor
que ele ainda é terno e caliente...
Para que sobrepuje toda a minha dor

Inserida por rodolfoboechat

"A mais bela paisagem se torna uma mera foto 3:4 , se comparada a beleza de seu rosto."

Inserida por Osabiok

Todos dias as 12:00 ele estava lá, com mesmo livro e seu mesmo caminho.

Inserida por Camilast

Dos graus de problemas que há no mundo, o seu problema talvez seja solução.

Inserida por BrunnoAxs

Ela pensa que o nosso amor morreu,
ela se ilude com o que é seu,
ela pensa que não,
mas teu coração ainda é todo meu.

Inserida por marianaromariz

Meu toque é leve, sua pegada é bruta, meu amor é inventado, o seu amor desculpa.

Inserida por marianaromariz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp