Viciado no seu Beijo

Cerca de 106966 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

⁠Toda mulher deseja morrer de amor..
Toda mulher quer alguém que mate a sua vontade...seu desejo...
Não alguém que mate seus sonhos...

Inserida por bebelia2000

⁠As suas curvas são tão belas,
Que passaria horas
Observando cada traço
Do seu corpo,
Assim como se faz
Com uma obra grifada
No canto de um caderno.
Você é como um quadro
Daqueles que eu procuraria
Uma moldura única
E penduraria na parede
Do meu quarto,
Para te olhar toda hora
Principalmente quando acordar.
Te desenharia todas as noites
Em meus sonhos.

Inserida por MaiiVormer

⁠O seu sorriso era o mais belo dos quais eu já havia tirado de alguém, sua risada, respiração seu coração aquecia toda a minha alma mas não só naquele ponto, me aquecia inteira. Eu aprendi o que era o amor, ao teu lado, no aconchego dos teus abraços, que eram tão quentinhos, que eu poderia ficar lá para sempre , mas não fiquei, e como o amor sempre vem com uma certeza de dor, eu pela primeira vez experimentei a minha, eu quebrei. Mas ao teu lado também aprendi a sutil Resilincia, e então eu me levantei.

Inserida por rafaela_tagashira

⁠UMA MULHER QUE SE RECONSTRUIU NÃO NEGOCIA O SEU SAGRADO.

A mulher que se reconstruiu assusta, é óbvio, porque ela já comeu o pão que o diabo amassou, mas hoje ela escolhe a própria dieta emocional.

A mulher que já foi triturada emocionalmente, e que foi capaz de se refazer não está preocupada em ter alguém ao lado apenas para prestar contas a quem quer que seja.
Não mais.
Ela é livre, pois quebrou as amarras da busca pela aprovação alheia.
Ela se pertence.

Aquela que encontrou o próprio caminho passou a ser guiada pela bússola da própria alma, abandonou os caminhos que não a seduzem.
Ela carrega cicatrizes dos espinhos nos quais pisou ao andar fora do seu propósito, mas segue plena, percebendo essas marcas como símbolos de um aprendizado.

A mulher que saiu do fundo do poço entende de humilhação, mas optou pelo perdão aos outros e, principalmente, a si mesma.

Ela aprendeu a se abraçar, a se colocar no colo e a dizer para si mesma:
“Não se culpe, você fez o que conseguiu fazer naquela época".
Foi subestimada, criticada e alimentada com migalhas, mas decidiu se levantar do chão, sacudir a poeira e iniciar um novo caminho.
Ela experimentou a metamorfose, percebeu suas asas nascendo, deu-se conta de que o chão não é o seu lugar. Contudo, ela mantém os pés no chão, pois sabe que é fundamental saber onde está pisando.

Essa mulher aprendeu que nenhuma companhia compensa se tiver que deixar de ser ela mesma.
A liberdade de ser quem é não caiu do céu, foi conquistada ao preço de sangue, e essa conquista não será negociada.

Ela não quer guerra com ninguém, apenas sabe o que quer e o que merece.
Se há uma coisa que essa mulher tem de sobra é orgulho de si mesma, então ela não vai pensar duas vezes antes de abandonar situações e pessoas que ameacem o seu sagrado. Ela tem clareza do que pode negociar e daquilo que jamais vai abrir mão.
Uma mulher que se reconstruiu não negocia o seu Sagrado.

Inserida por RonaSaville

⁠Quando você aposta num objetivo,
aceita duas possibilidades:
perder ou vencer.
Mas, quando seu objetivo é vencer,
perde o medo de perder
e, através da fé com vontade,
você simplesmente VENCE!!!

⁠Pode parecer estranho, mas às vezes você quer voar, quer crescer, mas alguém do seu lado, inconscientemente pode estar podando seus anseios, suas vontades, por medo e até por inveja e você pode confundir com proteção.
Para caminhar junto não é preciso ser no mesmo passo, pode ser um adiante do outro, atrás e principalmente ao lado, mas sempre juntos.

Inserida por Samirsjs

⁠Quanto mais você Lê mais você alimenta o seu conhecimento.

Inserida por Maxwouters

⁠As pessoas mais velhas querem descobrir o futuro, com o seu passado.

Inserida por wanderson_1

⁠No ciclo da vida, o que vale é a sua essência de serenidade e bondade no seu coração com o próximo.

Inserida por bernardosystem

⁠Conhece o seu corpo, mas não compreende o seu caos.
Manter um relacionamento de aparência é sustentar uma mentira que gera desperdício e atraso de vida.
É sobre desnudar a vaidade e viver a realidade com alguém que te fortaleça nos seus piores dias e que seja nesse abraço a sua forma de começar e aliviar o seu dia.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Empolgue-se pelo que pode dar certo!
Seja seu próprio incentivo, a vida é feita de constantes recomeços...
nem olhe muito pra trás, já que não é pra lá que você vai...

Inserida por AnaPaulaCamillo

⁠Hoje

Hoje faz um ano da sua partida...
Hoje faz um ano sem o seu sorriso
Hoje faz um ano que não saímos para fazer mais uma festa
Faz tanto tempo da sua partida, mas sua ausência é notada diariamente
Por todos que cruzaram seu caminho...
Ainda tenho nossa última conversa, meu amigo, é difícil apaga-lá
Ainda guardo no peito as lembranças de todos os momentos de diversão, sorrisos, confissões.
Bem sei que estamos de passagem, mas nunca estamos prontos quando é com quem conhecemos e temos contato.
Você partiu sem aviso, sem mais, só se foi.
Foi um dia, dias tristes, meses tristes...
Espero que sua doçura de pessoa que cativava a todos aqui embaixo, cative os anjos aí em cima.
Saiba que os dias aqui são difíceis, mas seguimos todos com a certeza de que está em um bom lugar.
Quem não te conheceu não sabe o tamanho e a imensidão de pessoa que você era.
Mas os que te conheceram foram eternamente gratos por tê-lo em suas vidas.
Ah, meu amigo, você nos faz falta.
Mas agora é nosso anjo que nos ilumina dia a dia daí de cima.
Que Deus seja sua luz!
E que a imensidão de estrelas seja seu guia para a eternidade no céu!

Inserida por AnaPaulaCamillo

⁠Seu rebanho não está a salvo deste lobo. Podemos sempre encontrá-lo na noite para matá-lo.

Inserida por pensador

Talvez não seja para me apaixonar
Mas eu não ligo para destino
Vou amar ficar do seu lado
E aproveitar esse amor repentino. ⁠

Inserida por EdsonDeoud

Às vezes aqueles que ⁠se foram mais cedo, aqueles que decidiram que iriam parar seu próprio tempo, aqueles que pararam sua dor por conta própria, estes, estes perceberam que não é possível sonhar acordado, apenas imaginar, então caíram em um sono do qual não podem mais acordar, sua dor parou, sua respiração se tornou um desejo de quem permaneceu acordado... Nenhuma carta foi deixada, nenhum "adeus" foi dito, dívidas de saudades se acumularam e aquele pensamento de que tudo poderia estar bem agora, esse pensamento será eterno.

Inserida por LaurabeatriZ2020

Se ela te procurar apenas por dinheiro
Dê a ela um coração.⁠
Se ela apenas querer o seu dinheiro
Dê apenas a satisfação.

Inserida por Plattinno

⁠Vamos pular
A parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom

Inserida por pensador

⁠Fascinante luz
O brilho do seu olhar me fascina!
E nele me arrisco
Encontro-me neste sorriso sem destino
Vida que me reluz
É apenas uma luz
Que me traz vida
Que me seduz
Veloz
Conduz
Quase sempre a sós
Este é o destino
Dos mais tementes carmas
Calma!
Deve ter a alma...

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Invista seu tempo em conhecimento, pois o lucro é certo e não existe arrependimento em tal investimento.

Inserida por DrDavid

⁠"Fique tranquilo. Descontraia-se. Ame-se mais. Descubra o que está causando seu infortúnio. Não se estresse. Confie em Deus e siga seu caminho com mansidão".

Inserida por grigasbar