Viciado no seu Beijo
Você em você, você no seu Eu Sou
Todo mundo quer que você seja o que você não é. Todo mundo quer ensinar uma fórmula para você não ser o que você é. Todo mundo quer apenas podar você, controlar você. Todo mundo quer que você seja apenas metade do que você é. E de metades ninguém vive.
Você a todo custo tentará preencher os seus espaços vazios, tentará colocar algo externo para preencher a sua dor. A sociedade está cheia de metades para completar, das mais variadas formas, das mais chamativas possíveis. Mas você nunca se completará com algo externo. Você vai viver apenas de metades na sua vida. Será sempre um pouco, mas nunca o todo.
Você nunca será feliz, você sempre será meio feliz. Você não vai saber o que é o amor, você vai saber o que é o meio amor. E de metades você viverá, até o dia em que descobrir que a única coisa que falta em você é apenas você mesmo. O que falta em você é você ser você, é você descobrir o seu todo, o seu tudo que está em você.
Quando você for o todo, nada mais será metade, nada mais será preciso preencher, você estará transbordando em você. Nada mais será falta. O externo não terá mais necessidade de te completar, porque você já está completo, você está com você.
Você precisa apenas estar com você. Você apenas precisa ser você mesmo. Você só será você mesmo no dia em que calar todas as vozes externas e começar ouvir a sua própria voz interna, a voz da sua alma. Você precisa entrar no seu vazio e se fundir a ele. Você apenas precisa ficar em silêncio. É no silêncio que reside toda a sabedoria, toda a inteligência do universo.
O universo se comunica através do silêncio. Toda a consciência reside no silêncio.
Você não precisa de metades, você não precisa ser metade. Você é o todo. Tudo o que você busca já se encontra em você. Você precisa apenas olhar para você. Você só precisa se fundir ao seu Eu Sou.
Você em você, você no seu eu sou.
Não são as frases eloquentes com fogo e ardor que fazem de você o meu amor!
Mas a suavidade do seu olhar que em cada lindo amanhecer se faz esplandecer suave e singular.
W.L
Se a vida que você calça não é o seu número, além de te atrofiar os membros, a dor ininterrupta passará a ocupar todos os seus sentidos, tornando-te cego para qualquer outra coisa que não seja a dor.
Quando você aprende a treinar o seu olhar, qualquer coisa que você olhar, você irá conseguir extrair todo o aprendizado que está contido ali. A vida se torna uma escola, onde todos os dias você aprende algo com ela.
Não dá pra mudar o passado sem alterar o futuro. Muitas vezes o final feliz é cada um seguir o seu caminho, distante um do outro.
A felicidade de uma casa não depende do seu tamanho, depende do tamanho da felicidade que o morador é capaz de pôr dentro dela.
Quando você não souber o que fazer, apenas pare! Volte pra você, volte para o seu centro. Entre em contato com a sabedoria do universo, fique em silêncio. Deixe o silêncio falar com você. Ele irá trazer todas as respostas.
Tudo vem no seu devido tempo. Nem cedo demais, nem tarde demais, mas no tempo propício para o nosso aprendizado, para o nosso amadurecimento.
Se adquirir o hábito de agradecer ao seu Criador, todas as manhãs, por mais uma oportunidade, com certeza.
Seus dias se tornarão mais prazeroso de serem vividos.
Porém se já despertares de mau humor, irritado e sendo desagradável
com todos,é este retorno que irás ter.
""Será que sou apenas um louco de extrema coragem querendo provar desesperadamente seu ponto de vista, um tolo de idéia vã lutando por causas imaginárias . que poderá ser assombrado pelo Espírito da frustração , ou simplesmente sigo como um teimoso pois derepente descubro bem lá na frente que estou certo e os covardes que me rodeiam estavam absurdamente errados, que dilema ""
"Você não pode mudar o que você não pode mudar, mas você pode mudar o seu ponto de vista sobre o que você não consegue mudar"
Se amar ao ponto de deixar ir o que seu coração quer, mas que fere sua razão, é o auge do amor próprio.
@elaemformadeprosa
Pense que hoje seja seu último dia de vida, na verdade, é, tudo que existe e acontece sempre é dentro de um hoje, é vai ser hoje então viva feliz, seja você, faça o seu melhor!
Questionei você naquele dia
Qual sua intenção na minha vida
Dava pra ver seu rosto corar
Que saia justa
Te coloquei naquele instante
O bom senso ficou em cima da estante
Marcas que deixaram em mim
Não se culpe meu bem enfim
Bagagens furadas
Paralisam novas jornadas
Folha em branco
Novo começo
Protagonista tão bonita
Quero ser mocinho nessa história.
É muito importante você parar de AMAR aquilo que te MATA.
Se esta afetando a sua beleza, o seu bem estar, a sua saúde, e o seu sono das três da tarde, já é um bom motivo para colocar um ponto final.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
