Viciado no seu Beijo
Dica do dia 25/03/2017
Abra mão de seu orgulho, geralmente algo que sozinho não alcança, consegue quando une suas forças a alguém que busca a mesma meta e objetivos que os seus.
Não existe mulher feia. Existe mulher que não sabe enxergar seu próprio brilho e leveza de seu caminhar. Toda mulher iluminada não precisa dos produtos da Jequiti pra ficar linda. A natureza se encarrega disso.
Tenha as borboletas como inspiração. Metamorfose ambulante, beleza, leveza e liberdade de se inovar a cada etapa da vida.
Sabe, o que me dá forças para esperar a cada dia?! Eu acredito em seu amor, acredito em cada palavra de cada bilhete e carta... Acredito que não só de amor podemos construir uma relação, e que o tempo trás muitas respostas, acredito quando você diz que me ama mesmo não estando aqui, mas honestamente, não sei até quando irei acreditar, ou até quando irei suportar, os dias parecem mais longos e as noites intermináveis, sem um sussurro seu, isso me enlouquece, por favor, não desapareça assim, regue, nem que seja com pequenas gotas como as de orvalho, o nosso amor, pois a minha parte eu tenho feito com minhas lágrimas, a cada dia sem você, mesmo no acreditar que me dá forças para começar um novo dia, mesmo assim, ainda choro, pois você não está aqui, nenhuma forma de você está aqui, e quase acredito que foi tudo um sonho, por favor, que essa espera seja apenas a necessária, e não perdure por muito tempo, não sei até quando irei acreditar, mesmo sabendo que é amor!!!
"Na geografia do seu corpo, dos seguimentos do teu sorriso, teu olhar se desvia quando passa por mim, e mesmo dizendo não, consigo ver que presentemente, aos poucos o nosso caminho se junta, para forma uma só história"
Tire as correntes do seu cérebro, elas estão pesando seus pensamentos. Um cérebro acorrentado é um coração fechado.
O ser humano a cada dia que se passa esta perdendo seu valor,o dinheiro esta sempre mandando na sociedade em geral
MOMENTO DOCE
Contigo:
Eu queria um momento doce...
Para me lambuza em seu desenho,
me delirar em seu rascunho
e demarcar o tempo...
Com gemidos, e alucinações
dos ardentes desejos.
Antonio Montes
Neste frio de inverno, só queria seu sorriso aqui perto e estar sentindo seu carinho para viver contigo apenas em um caminho. Não é sol de verão, mas você aqueceu meu coração...
Faça perguntas à si mesmo todos os dias! Quanto mais complexa, mais fundo seu pensamento vai atrás de respostas.
Que a tristeza.Seja Breve.
E a alegria.Demorada...
Que seu coração seja só Paz...
Porque desta vida. Não levamos nada.
__Sophia Vargas ♥
30/10/2009
O Ego espera as situações exteriores melhorarem para viver com tranquilidade. A Consciência muda seu interior para enfrentar as situações difíceis, e viver em harmonia.
Regando seu dia, com perfume de flor.
E um café quentinho, com cheirinho de amor.
__Sophia Vargas ♥
30/10/2009
"Não há noite escura que dure para sempre! Deus nos fortalece a cada novo dia com seu Espírito de amor e luz."
RODA DA COMUNICAÇÃO
Seu veículo de rodas, rodando...
Não será tão importante,
como seu meio de...
comunicação, comunicando.
Mas as rodas, irão lhes comunicar...
Que o seu tempo, comunicando
... Parou de rodar.
Antonio Montes
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
