Viciado no seu Beijo

Cerca de 106781 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Estou sentado na arquibancada da vida
esperando seu espetáculo começar pra aplaudir seu sucesso
e vitoria.

Inserida por FranklinCoutinho

Você pode usar toda a maquiagem do mundo, mas se o seu caráter não for bom não há maquiagem que resolva.

Inserida por henolla

Um pequena parte dele se desfaz a cada segundo tentando encontra-la. Ele ouve a sua voz, sente seu cheiro, segue o brilho do seu olhar. Mas não pode tocá-la. Não pode chegar onde ela está. Separados por dimensões opostas. Condenados a uma prisão no tempo e espaço. Onde de um lado não aclama pressa por estar aqui e ao mesmo tempo pede calma para poder esperar o dia que irão se encontrar de novo. Acorda, sente o despertar. E a cada dia que não está com ela, corre pra que o dia termine e o sono chegue implacável e o leve novamente até onde ela está: nos seus melhores sonhos. Onde eles podem fazer o que quiser, ser quem quiser, ir a todos os lugares. Quem disse que a vida acaba aqui, errou! O amor transcende. Sem mais

Inserida por valmirmizio

No geral, todo homem é cafajeste. Uns sabem usar isso a seu favor. Outros, para atormentar alguém. E não se enganem, cafajeste não é o cara que se acha o gostoso e sai pegando geral e dizendo para os amigos que fez isso e aquilo. Isso é coisa de moleque, de canalha. Cafajeste é aquele que sabe chegar sem hora marcada, que sabe que todo encontro pode ser transformar em muitos outros, sem precisar que ninguém fique sabendo. É aquele cara que chega com aquele carinho calmo que vem derrubando a porta. O homem tem que ser essa surpresa, esse mistério, essa incógnita. Ser o cara certo pra todas horas. Do amiguinho ao amante. E não pode encher o saco, ficar cismando atoa, insistindo em discutir o passado da mulher. E homem, principalmente o que sabe usar seu lado cafajeste, pouco se interessa por essas coisas. Ele quer vê-la feliz, satisfeita. Porquê se tem uma coisa que eu acho lindo é uma mulher que não reclama do que está faltando e sim se debruça sobre o que ela sabe que tem. Cafajeste tem disso. Sente prazer em ver uma mulher satisfeita em todos os sentidos. E outra, cafajeste que se preza, não pergunta nada, ele percebe o que ela quer só pelo olhar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Um povo bem informado transforma a sua cidade, seu estado e seu país!

Inserida por rockfellerfo

UMA CARTA AO SEU AMADO As vezes chego a pensar que vc irá pra sempre...
Penso que vc jamais irá se lembrar de mim que até mesmo já me esqueceu.
As vezes chego a chorar pensando em nós dois nos momentos que tivemos juntos até mesmo das intrigas e confusões.
Mas também chego a pensar que vc jamais sentirá minha falta em qualquer momento de sua vida. ..
Sinto vc bem distante de mim. ..
As vezes chego a mim perguntar pq vc me abandonou e nem se quer se explicou.
Será pq vc nunca me amou? Eu lhe digo algo: poderemos juntos fazer a diferença e dar chance de nos mudarmos, pq o Amor é a razão de tudo!.
Será que foi por causa de mim mesma tudo isso ter acontecido? É! Poderia ter mudado o meu geito de agir, mas essa SOU EU.
Se me amasse mesmo vc poderia me ajudar a mudar e juntos faremos a diferença!
Sei que errei várias vezes, mas todos erramos ne? Mas não tem como voltar atrás, mas se tivesse como voltar não voltaria pq isso é uma prova que jamais poderemos estar juntos.
Talvez tivesse acontecido isso pq DEUS tenha algo melhor para nós dois.
Mas sabe de uma coisa?
Eu te diria vários TE AMO, pq sei o que realmente sinto.
Que pena que já nem posso mais lhe dizer isso. ..
TE AMO...
TE AMO. ..
S2 S2

Inserida por LidyaAnjos

''Faça do tempo seu aliado, conduza o para ser um dos pilares para realizar seus sonhos.''

Inserida por Lucas36

''A benevolência do homem está em seu coração brando para com todos.''

Inserida por Lucas36

-Como está seu coraçao?
-Tomado pela morfina...Já não sinto mais nada.

Inserida por MicaelleLispector

''Seu sorriso é a inspiração perfeita para uma bela poesia e quem sabe uma grande melodia.''

Inserida por Lucas36

''Vamos fazer assim você é o meu RNA e eu sou seu DNA, juntos formaremos a mais bela história de amor.''

Inserida por Lucas36

Não importa quantas vezes o mundo feriu o seu coração, o importante é que Deus sempre estará do teu lado para sarar as feridas que o mundo causou em você.
Permaneça sempre forte, e por onde você for, que Deus seja o teu guia.

Inserida por tarcisio29custodio

Deus é Único, seu amor é verdadeiro.
E se alguém te disser que existe amor maior não acredite, pois não é amor e se uma ilusão de alguém querendo tirar seu tempo com Deus.
Pois o maior Amor do mundo é o Amor de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Lembranças sao pedaçinhos DAQUELA história que seu coraçao não conseguiu apagar.

Inserida por MicaelleLispector

Perdida num encantamento de palavras
voo às alturas do seu pensamento
sem pensar em nenhum tormento
sem medir o obscuro da saudade

Inserida por AndressaDiniz

Não importa o tamanho do seu problema, a vida é isso, você vencer diariamente os desafios. Gostaria de poder ajudar mais, mas só depende de você, pior que esteja, tente enxergar algo bom naquilo, seja lá o que for.

Inserida por Beatrizversiane

O legal de morar numa ilha é que ela manda através do mar, seu abraço em fragmentos de areia, à todos os cantos do mundo!

Inserida por odairflores

''Viver para realizar seu sonho ou encarar a realidade?''

Inserida por Lucas36

Meus inimigos serão meus inimigos mesmo após a morte, porem, assim como Deus decide o seu destino em vida, cabe a ele decidir tambem em morte

Inserida por janicelio

Hoje pensei em você, pensei em mudar seu nome
seu nome era profundo
era tudo que eu queria
te chamaria de Saudades.
Saudades do nosso amor.

Inserida por johnatasDsm