Viciado no seu Beijo
Espere por alguém que vá dar valor em um pedido de oração seu do que o convite para uma festa. Espere por alguém que vá amar Deus acima de tudo e todas as coisas, e que você se contente em ser segunda opção, por que Deus será a primeira dele. Não procure por alguém que vá te ligar e dizer ”hoje não posso ir à igreja”, mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e dirá: ”Já está pronta? N
ão podemos nos atrasar pro culto”. Deus sabe a hora certa de todas as coisas e Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas, busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar.
"E se a tristeza quiser tomar conta do seu coração, mande ela embora, você deve ter muito mais motivos para sorrir do que para chorar, a vida é uma dádiva saiba aproveitar esse presente dado por Deus, o que se passou já era não volta mais, comece agora e seja feliz simplesmente pelo fato de estar vivo"
29/11/12.
O herói de verdade sabe quem ele é, sua capacidade e limitação, vai até seu limite mas não para ali toma um folego respira fundo e diz daqui em diante cada passo que eu der já é uma vitória pois eu nunca cheguei até aqui antes.
E desde seu primeiro modelo, a fábrica GEPETO não parou mais. A diferença é que hoje temos PINÓQUIOS impropriamente melhorados, continuam mentindo, mas os narizes já não crescem mais. O incrível e ver tantos deles andando disfarçadamente entre nóa, pelas ruas.
"Abri a agenda e vi alguns lembretes: Seu aniversário, dia do nosso primeiro encontro, passeio no parque… Peguei uma caneta vermelha e anotei: Dia de finados, dia que você foi embora."
O brilho dos seu olhos chamou atencao em mim,a sua beleza modifica os meus pensamentos,o seu jeito especial de ser despertou semtimentos em mim,quero que sejas minha enquanto o céu e a terra existirem!
Ok, o que é ter um irmão?
Ter um irmão não é compartilhar em seu DNA genes parecidos ou compatíveis. Não é nascer da mesma mãe e nem ter o mesmo pai. Não é simplesmente chamar de irmão, não é simplesmente cuidar, não é simplesmente ter que aturar como só um irmão consegue. Ter um irmão não é bater, nem xingar, nem apesar de todas as desavenças aplaudir de pé sua apresentação dos Saltimbancos no colégio. Ter um irmão não é pegar no colo pra se fazer de forte, não é encher o saco, roubar a comida e nem derramar o refrigerante. Ter um irmão não é sair pra passear no shopping, visitar o papai Noel, rir da cara dos outros, derramar pipoca no cinema e nem ver filmes de terror para assustar quando o outro dorme.
Ter um irmão é fazer com que a alma compareça em seu estado mais limpo, puro, suave, verdadeiro, aconchegante, amoroso e bom quando sente-se o cheiro do perfume. Ter um irmão é encontrar outra alma que te compreende pelo olhar, é saber que aquela alma te faz bem só por existir. É confiar, contar segredos, esquecer todos eles e enterra-los junto a todos os problemas. É, também, colocar a cabeça no travesseiro e rezar pra que ele fique em paz, pra que os anjos o guardem quando não puder estar por perto o dia todo. Ter um irmão é ter um amigo. Ter um amigo é ter um irmão. Ter um conhecido é existir, e saber que sua presença é notada pela sociedade. Ter um irmão é saber perdoar, é não abandonar, é proteger e defender contra o mal. Ter um irmão é só pra quem merece, é só pra quem sabe, é só pra quem deve.
Ter um irmão não precisa ver nascer, nem ser mais velho ou mais novo, só precisa ter. precisa existir, não precisa comparecer, mas precisa amar, precisa sentir, precisa precisar. Ter um irmão é ter carinho, ternura e ser gente. Ter um irmão é responsabilidade, e só quem ama entende.
A distancia entre você e seu sonho é proporcional à felicidade de conquista-lo, quanto maior a distancia e a dificuldade, maior a satisfação de tornar sonhos em realidade.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.
Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.
Com tamanha facilidade que encontramos para tudo hoje em dia, as coisas estão perdendo o seu verdadeiro valor e o mundo está ficando cada vez mais fútil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!