Viciado no seu Beijo

Cerca de 105037 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Viva, apenas isso!
Seja o 'você do seu interior', como se sente e não como a sociedade impõe.
Seja feliz, isso independe de idade!

Inserida por JaneFernandaN

A "antimeritocracia" termina quando seu filho está doente e precisa do melhor médico

Inserida por carlos_carvalho_1

Pra você talvez eu não seja a melhor pessoa mais sempre vou estar ao seu lado quando todos te virarem as Costa.

Inserida por LotusNegra

Nunca tente renegar os seus instintos mais selvagens, pois só assim você terá como justificar os seus mais atrozes atos de perversão e crueldade.

Inserida por Maxwouters

É de causar espanto e estranhes há qualquer um, este seu modo de vida que prioriza as suas mais perversas adversidades que só vão lhe causar dor e sofrimento, e por isso talvez justifique o porquê você tenha tanto apreço aos mais desdenhados vícios autodestrutivos.

Inserida por Maxwouters

Não busque achar nos outros um real motivo das suas atitudes egocêntricas, porque talvez o seu injustificado egoísmo queira se apoderar daquilo que um dia você teve em demasia, mas que hoje só lhe causa dor e sofrimento que é a sua incontrolável gula.

Inserida por Maxwouters

O passado pode servir de base para todo seu futuro,você se baseia o q se deve e o q não deve fazer e acrescenta com novos saber

Inserida por Cacio01

Quando você entender que o seu sentimento é apenas uma história banal, que isso na verdade ,não está acontecendo, você pode simplesmente deleta-la e jogar na lata de lixo, em seguida, vai descobrir quem realmente voce é!.

Inserida por Samirsjs

Porque hoje é domingo
Traga fé ao seu coração
E não a sorte num bingo
Exercite-se numa oração
O bem não é longínquo

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2016, julho
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Se VOCÊ Deseja Realizar MUDANÇAS em sua VIDA, MODIFIQUE o seu COMPORTAMENTO.
O seu NOVO COMPORTAMENTO lhe Conduzirá ao seu NOVO RESULTADO.

Inserida por wladgusmao

O brasileiro é fingido. Vive como turista no seu próprio país.

Inserida por fabioi

O bem te vi nunca esquece
as notas da sua canção
voa livre com seu canto
musicando na amplidão

Assim como ele sigo
cantando sempre o amor
que trago sempre comigo
num tesouro do maior valor

Inserida por neusamarilda

Cada pessoa em acordo com seu nível social tem seu próprio tempo de ascensão - uns com dinheiro, outros com livros, uns com dinheiro e livros, e outros nada possuem, além de mentes vazias.

Inserida por ARRUDAJBde

Só queria passar a mão entre seu pescoço e cabelo , puxar de leve e beijar lá .

Inserida por LucazAntunez

UM SÓ JOGO
O torcedor esquece o seu time,
Quando entra em campo a seleção.
Aja assim também, sem partido,
Quando chegar a época da eleição.

Inserida por BlogOPlebeu

O que você admira faz parte dos ingredientes do seu propósito.

Inserida por ana_paula_pucineli

Lost

Meu amor, como dói ver esse seu olhar
Que nunca olhou para mim,
Como dói ver você se afastando de mim.

Minha memória já não lembra mais do seu sorriso, estou perdido em minhas lembranças de um amor esquecido.

E mesmo nos nossos últimos minutos,
Nas nossas últimas palavras,
Nossas bocas se moviam
Mas não saia nenhum son.

Nesse momento do nosso adeus
De sentimentos distorcidos,
Eu não caía em lágrimas
Mas meu coração ficou ferido.

Inserida por andre_andrade_1

Eu vejo o seu levantar todos os dia, vejo as suas orações, vejo os seus choros dentro do quarto calada para ninguém escultar, vejo a sua preocupação como mãe, vejo você cansada todos os dias pelo seu trabalho, o seu esforço para ser durona eu também vejo, o pior de tudo é que eu sempre vejo mais sempre te magoou, eu tento ser a melhor, eu tento te tratar bem, tento fazer tudo possível para você chegar comer tomar banho e deitar para no outro dia descansar melhor, mais do outro lado eu também vejo ele no bar todos os dias, esquecendo que tem filhos, indo as festas, saindo e curtindo, más até quando? Eu vejo pessoas se aproximando por interesses, mais eu aqui só querendo amor de um pai ausente, eu vejo você fingindo que tem filhos, mais até quando? Trabalhar por trabalhar só pra curtir farrear, pensão não paga tudo não, pensão não alimenta não, a sua pensão que você da todo mês somente em um dia só um único dia, mais ela eu vejo ela chorar a cada dia pela preocupação vejo ela trabalhar final de semana pra ter dinheiro no outro dia vejo ela se trancar e chorar escondida, eu vejo vejo e vejo cada vez mais ela preocupada com o pão de cada dia, com o aluguel, as compras, as roupas, as contas e vejo você do outro lado dançando e não se preocupando com os seu filhos querido como você diz. Eu peço para que cada dia o caçulinha abra os olhos o mais rápido possível para não sofrer igual eu sofro todos os dias, para ele se acostumar. Eu já chorei todas as noites esperando você vir me ver, já escutei posso ligar pro pai para ver que horas ele vem? Mais nunca veio. Já vi eles chorar por sua ausência, e focarem feliz pela seu único dia presente, já vi os comprando com celular para aliviar a sua grande ausência, eu vejo eu continuo vendo ela lutando para conseguir sobreviver todos os dias.

Inserida por Leca29

ARTE (Conto de Natal)
Enlouqueceu depois de muitas exposições sem êxito. Seu trabalho não repercutia na mídia. Abandonou a casa. Começou a morar na rua. Continuou pintando compulsivamente. Era alto, elegante e belo. Meu irmão e eu o observamos enquanto comia. Não parecia um indigente. Tinha a postura de um príncipe. No Natal pintou barcos carregados de presentes nos muros de uma fábrica. Os adultos nem paravam para olhar, mas meu irmão, eu e outras crianças do bairro de operários, admirados, aplaudíamos o artista louco.

Isabel Furini

Inserida por IsabelFurini

O sorriso é a expressão da nossa alma
. Eu te proponho externar seu melhor sorriso para este inicio de dia; afinal “As conjunturas podem te causar tristeza, mas Deus te dará mil motivos para sorrir”. Estar escrito: “Que se alegre o justo, no Eterno; e nEle busque refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!” Salmos 64:10
. Momentos operosos todo cristão passa, mas nós que cremos em Jesus, confiamos em quão grande é o amor que Deus tem por nós e que nada nos separa deste amor. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” Alguém com sabias palavras descreveu “que o sorriso é a expressão da nossa alma e torna tudo mais bonito.” Então sorria, encare seu dia com amor no coração e sorriso nos lábios. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp