Viciado no seu Beijo
A recondução de um pastor, que caiu em pecado de imoralidade, só deve ocorrer quando o seu arrependimento for tão gritante quanto seu pecado.
Eu queria saber por quê? Só isso. Queria saber o porquê do seu jeito, porque você me trata assim, me amargura tanto com o seu silêncio. Eu não sei se você é assim com todos ou só comigo. Não sei se o problema está em mim, ou em você. Eu não sei se você tem raiva, medo ou apenas indiferença. Eu não sei se sou o motivo do seu silêncio. Se eu sou o motivo da sua timidez. Eu não sei se causo algo em você, seja a timidez, seja o silêncio, seja tudo, seja nada. Eu não sei, porque você não me diz. Você se oprime para si e me reprime contra mim. Se esconde e me tortura. Eu nada sei de você, eu nada entendo, eu nada percebo. Você não transcende, não pergunta, não responde. Você fica mudo, no seu mundo. Eu queria, quero na verdade, conhecer você. Eu não quero permissão pra calar a sua mente ou curar seu coração, só peço que me deixe ouvir o que ela grita e sentir o que ele sente.
Tudo se intensificou depois do que passou, é claro. Mas sempre foi assim, eu sempre senti você tão distante e tão perto de mim. Sempre quis conhecer você, conversar com você. Sempre achei você tão parecido, mas agora eu vejo, o quanto somos diferentes. Eu só queria saber por que, eu já gosto tanto de você.
— Que seu dia seja sereno,
leve e de alegres encantos.
E tudo à sua volta
o envolva de paz e amor.
Tenha um lindo dia!
(...) E eu não sinto o seu gosto porque o salgado continua por toda partee enquanto você não vem. Não é por falta de pedidos, ansiedades e, tampouco, de piedade. É pela falta em si...
Só que hoje é tudo tão diferente. Tantas vezes eu acordo esperando que meu braço esteja quase gangrenado por ter vocêe em cima dele, tantas vezes eu me pego programando coisas bonitas, tantas vezes eu me arrumo tanto pra você não me ver. Amadurecer uma idéia e um sentimento faz com que tudo seja muito mais concreto depois e eu me orgulho tanto de a gente ter conseguido. Mas pior do que não querer é não ter como fazer acontecer o depois. Quando o depois sempre é o depois, ela nunca vira o agora.A minha necessidade de você é tão desesperada.Todas as coisas dessa vida nunca me pareceram tão sem cor. E a rapidez das nossas coisas, nunca me pareceu tão necessária."
RECOMEÇAR
Percebi finalmente
de qual material seu coração é feito
e decidi que desse jeito
não me interessa mais tê-lo ao meu lado.
O material que o reveste está contaminado
encontra-se em lastimável estado.
Você nem sabe mais o que é afeição
muito menos consideração.
Nossos corações estão em lados opostos
batem diferente.
O meu é sincero e o seu inconseqüente.
Por isso não o quero mais junto de mim
melhor eu sofrer um pouco agora
mas nisso tudo dar um fim.
Se vai ser bom para nós, não sei
mas vai ter que ser assim.
Reconstruo a minha vida
coloco ao meu lado alguém que possa me merecer
e quanto a você, tento esquecer.
Sei que fácil não vai ser
mas também sei que posso tentar
afinal a vida só vale a pena
porque é um eterno recomeçar.
Palavras não me encatam,
atitudes não me convencem,
mais a sua sinceridade
me faz querer seu teu
para todo o sempre.
(...) "Há um certo momento que toda sua vida sai de seu curso. Nesse momento de desespero você deve escolher a sua direção. Você lutará pra seguir o caminho? Outros vão dizer quem você realmente é? Ou você mesmo vai se rotular? Você será honrado pela sua escolha? Ou abraçará seu novo caminho? Cada manha você escolhe em seguir em frente ou em simplesmente desistir. Há um certo momento que toda vida sai de seu curso. Nesse momento de desespero, quem você será? Você baixará a guarda? E achará conforto em alguém em que não esperava? Você esticará os braços? Você enfrentará seus maiores medos corajosamente? E seguirá em frente com fé? Ou você vai sucumbir a escuridão da sua alma? "
Surpreenda-me
De todas as maneiras que você puder.
Com seu sorriso, livre e alegre
Com teus pensamentos vivos e divertidos.
Com seus sonhos que me incluem.
Surpreenda-me
De maneira que você sempre fez.
Da maneira como sempre faz.
Desse jeito que me fascina.
Da vida que sempre quis.
Adoro vê-la acordar com esse sorriso.
E acima de tudo com a sua beleza.
Com esse humor distinto de todos que já vi.
Superando-me e me surpreendendo-me, como nunca vi.
Já vi alegria na vida, mas a sua é do universo.
É de um infinito incomparável
De luz absoluta.
E qualquer movimento ou atitude que você sempre toma é superar.
Você surpreende-me de maneira que não imaginava.
Aonde não existia alegria, você levou.
Aonde o riso desapareceu você chegou.
Quando a estrada estava fechada você abriu.
E pedir agora: Surpreenda-me.
E imaginar o que você fará amanhã.
Sua ausência fez-me grande e sábio.
Grande por aceitar e me acustumar com seu vazio. E sábio por ter consciência de minha nova realidade sem você.
Não importa que você não fale o que eu tento descobrir de você e não consigo.
(SEU OLHAR ECONOMIZA PALAVRAS)
beijos no seu coração.
A mente é seu próprio lugar e ela está em si mesma.
Pode fazer Céus do inferno, e também inferno de Céus.
"O seu sorriso, as suas besteiras, o seu olhar, o jeito como você me trata, a forma que você me abraça, o seu beijo, o seu carinho, a sua atenção, o seu toque .. TUDO isso e muito mais, me fizeram perceber que você é pra sempre, mesmo que ele não exista."
Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer.
(Trecho do livro O que realmente importa?)
Amar é....o tempo todo pensar em voce?
Amar é...ficar sem chão se não tem nenhum email seu?
Amar é...dormir querendo sonhar com voce?
Amar é...tudo que vejo, lembrar de voce?
Amar é...acordar e te dar Bom dia mesmo nesta distancia?
Amar é...tudo que sinto vir correndo te contar?
Amar é...quando voce esta quieto me preocupar?
Amar é...querer te sentir sempre feliz?
Amar é...cada vez que passo pelo pc, ver se voce esta on?
Amar é...mesmo sem te ver, sentir voce presente?
Amar é...saber o que voce esta sentindo?
Amar é...abrir um sorriso enorme quando te ve chegando?
Amar é...a alegria em cada vez que meu celular toca e nele tem uma mensagem sua?
Se isso tudo é amar...e mais tantas outras coisas...eu amo voce cabeção!!!
Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
