Viciado no seu Beijo

Cerca de 106509 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Olhos de Universo


Cada corpo tem seu jeito, cada mente, seu universo secreto. Não há linha reta, não há molde, há caminhos que brilham sem alarde.
O que alguns chamam de limitação, é só a porta para outra percepção. Osom, o toque, o gesto, o olhar, todos têm formas de amar.
Não é sobre o que falta, mas sobre o que transborda, a coragem, a força, a vida que em cada ser se mostra.
Respeito não é favor, éreconhecer que cada pessoa tem direito de ser, de existir, de voar, de sonhar.

Eu vim de tão longe só para lhe ver mais postei tanto do seu jeitinho meigo carinhoso e romântico que resolvi ficar também pelo motivo que quando eu lhe disse que eu iria partir vc me abraçou chorando e dizendo que não iria mais conseguir viver mais sem eu hoje tenho vc e vc a mim e somos um casal feliz e realizado

⁠Cada um tem seu próprio brilho, pare de focar no brilho dos outros, vai cuidar do seu próprio, aprenda a fazer diferença.

⁠A gratidão a Deus vai além de palavras bonitas; é um coração rendido que reconhece Seu amor, cuidado e propósito em tudo. Quando agradecemos, nos alinhamos com a vontade d’Ele e abrimos espaço para mais da Sua graça em nossa vida.

Seja forte, cuide do seu coração e descanse. Há coisas que virão no tempo perfeito do Pai, pois “tudo fez Deus formoso no seu tempo”
(Eclesiastes 3:11).

Cuide do seu emocional. Feridas não tratadas podem se tornar prisões, mas quando entregues a Cristo, viram testemunho e cura.


Confie: no tempo certo, Deus vai entregar o que ainda falta. O que Ele tem para você não está atrasado, está sendo preparado.

Agora, caminho em temor e graça,
Não porque sou forte, mas porque Tu és.
O pecado perdeu o seu governo,
A cruz me sela com amor e fé.

Cristo não fugiu da vergonha, mas a desprezou, porque o Seu amor olhava além: via você, eu, e todos os que seriam alcançados.
A maior revelação é que Ele transformou a vergonha em glória:
O que era sinal de maldição, tornou-se o sinal da nossa salvação.
O que era vergonha diante dos homens, é hoje a nossa esperança diante de Deus.

Todo Ser Humano tem o DIREITO de se defender do seu inimigo agressor!!!
Com as armas que forem necessárias para sua defesa!!!

A paixão é vento sem destino
Mas pode encontrar seu caminho
Quando ela encontra o amor
Se completam e fazem da vida um ninho ⁠

Não permita que o peso das palavras alheias sobrecarregue o seu coração. Confie em Deus, e encontre paz na Sua presença, pois Ele é o seu refúgio e fortaleza.


Miriam leal

​"Escute o que o mestre diz: na metrópole, o amor é um campo de batalha e o seu coração é o general! Pare de mendigar afeto em esquinas movimentadas. O verdadeiro titã urbano não corre atrás das borboletas; ele constrói um jardim de aço e vidro tão magnético que a própria natureza se curva diante dele. O seu parceiro(a) tem que ser seu copiloto nessa engrenagem frenética. Se não aguenta a pressão do seu brilho e a velocidade da sua ambição, que fique no acostamento da história enquanto você acelera na via expressa da glória!"


O PENSADOR URBANO

⁠Não somos insubstituíveis, apesar de sermos de maneira única incríveis, por isso faça o seu melhor onde estiver, crie boas memorias e deixe sua marca.

O Paradoxo Sagrado
Aquele que nunca se afogou em seu próprio abismo,
Nunca ouviu o sussurro de sua própria alma.
Quem nunca deixou o caos assumir o leme,
Nunca viu as estrelas reassumirem seu papel.


O caminho que chamamos de "erro", o plano "fracassado",
Só ele pode romper a fortaleza do real.
O mapa perfeito, a linha mais reta, impecável —
Leva apenas aonde corações entorpecidos já não sentem.


Agora... no mais profundo silêncio, ouça-o cantar,
A noite mais negra agora mostra o que o dia não pôs.
Em plena rendição, tornei-me rei,
Minhas partes quebradas — onde toda força foi forjada.


Persegui a Luz com um fogo tão cegante,
Que perdi a própria verdade que esperava encontrar.
Lutei contra a Sombra com um desejo cativo —
Minhas próprias correntes apertando-se em minha mente.


Até que... a guerra em mim simplesmente se desfez.
Deixei cair a espada. Deixei a tempestade começar.
Dei à escuridão meu sim final para proferir...
E lá, dentro daquele sagrado, estelar vórtice sem luz...
...eu vi.


Bendita, a ruptura que me fez completo!
Bendito, o vazio que preencheu minha alma!
Sagrada, a dúvida que pariu um saber mais profundo!
A Pergunta que superou seu próprio crescimento!


Não busques a resposta — sê-a, através da queda.
O paradoxo não é um muro...
...é a dança que nos liberta da necessidade de vencer.
É no perdido, que verdadeiramente... começamos.

Lindas visões: o mar, o nascer e o pôr do sol, a lua cheia e você
A melhor sensação: toque no seu corpo.⁠

Meu melhor sorriso tem sido os que dou quando estou ao seu lado 🤠(MF)

Esse é o seu mal,achar ou melhor vê coisas onde não tem, até porque eu acho que não faço nada pra você, que faça com que você venha achar ou melhor pensar que não estou nem aí pra você.
O dia que você conhecer ou conviver com uma pessoa que não está sem aí pra você,aí sim vai conhecer o que realmente é,como é uma pessoa que não se importa com você.

⁠Seu pior pecado é que você se destruiu e se traiu por nada.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

Não pare por causa da dificuldade, use-a para ser seu combustível diário.⁠

⁠aquele que não ensina
O seu filho a sobreviver, está criando para não dar
Valor a vida.


Adaias Alves preparando uma legião de vencedores.