Viciado no seu Beijo

Cerca de 106657 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

⁠A Felicidade é Momentânea , se assim não o fosse diminuía o seu valor Potencial.

Em qualquer situação faça sempre o seu melhor.
A paz no coração por ter se dedicado de corpo e alma não tem preço.

⁠Estar perto não é físico. Por isso, valorize quem, mesmo estando longe, permanece sempre ao seu lado.

⁠Pessoas que tem um caráter e um coração igual ao seu não precisa conhecer muito. Atos descrevem a grandiosidade de uma bela pessoa.


Grandes mulheres são aquelas que reconhecem e sabem seu valor. Que independente de um dia ter errado por tentar e não ter dado certo em alguma coisa! Ela foi verdadeira e se dedicou como sempre faz.
B.Brandt

"⁠um lider trabalha pelo próximo, seu reconhecimento vem de suas ações bem sucedidas"

⁠Que seu dia venha embalado na paz e alegria
adornado com o laço da nossa amizade.
Recheado daquelas boas surpresas
que sempre nos trazem sorrisos
e a felicidade... do viver

Diretora, não há palavras suficientes para agradecer seu empenho nessa importante profissão. Sua gestão e seu profissionalismo são um diferencial para a escola e todos os alunos.

Diretora, imagino que seu trabalho não seja nem um pouco simples, e agradeço por você continuar desempenhando-o com dedicação, amor e sempre com um sorriso no rosto.

⁠Concentrar-se apenas em seu ponto negativo, dará ênfase para seu defeito crescer, como uma metastase psicológica na tua vida!

⁠Prefiro você longe e feliz do que infeliz ao meu lado
Prefiro nunca mais ver seu rosto a vê lo triste
Prefiro ser apagado da sua memória a ser uma lembrança triste de alguém que te machucou
Prefiriria nunca ter te conhecido a deixar cicatrizes e espinhos em seu coração
Parecem palavras bobas de um homem tolo mas não duvide da sinceridade por trás de cada uma delas
Eu sei que não sou um poeta , sou apenas um homem cansado que esteve em silêncio por muito tempo .

⁠Se as pessoas cuidassem mais do seu interior da maneira como cuidam do exterior, certamente teríamos menos problemas com baixa estima e falta de aprovação.

⁠Do que me adianta a boêmia dos domingos de verão, se o álcool perdeu seu efeito quando eu me perdi de mim?
Do que me adianta a química a abrasar minhas entranhas, se a vida por conta própria tornou-se uma distópica alucinação em carmim?
Do que me adianta a fumaça, o trago, a catástrofe, se meus pulmões insistem em resistir a este fim?
Do que me adianta a retalhação da derme, se eu sei que a vida vai cicatrizar e mais uma vez me matar ao fim?
Do que me adianta a fuga, se até o valhacouto atirou suas culposas paredes, em pura fúria, contra mim?
Agora à procura de redenção, eu prometo e ponho assim minha honra em jogo. Prometo não mais ser feliz, se isso custa o ar de quem antes dissera ficar, mas nunca me contara sobre sua incapacidade de respirar. Prometo não mais amar, se isso custa o conforto de quem antes jurara não se incomodar. Eu, tolo pássaro, sei que nunca poderia voar, mas ainda assim quatro vezes quebrei minhas asas ao tentar, e há uma única coisa que não posso prometer, algo que não me atrevo a jurar, não posso dizer que por uma quinta vez, não voltarei a quebrar.

⁠Vc é o sol moça, e seu brilho me ilumina me fazendo lua.

⁠Queria olhar seus olhos de perto, pra poder contar as estrelas do seu universo da sua alma.

⁠O que te afeta determina quem você é, quanto maior for seu desenvolvimento, maior será sua capacidade de lidar com situações que para qualquer pessoa poderiam parecer impossíveis de resolver.

⁠mesmo que seu corpo morra sua alma permanecerá viva.

⁠Aproveite seu momento de compaixão é transforme a sua intenção em ação!
Realize a sua parte agora, não espere que outros executem por você.

⁠*"O mundo está pesado... Uma espessa camada de tristeza está sobre nós...Cada um reage a seu modo. Alguns estão agressivos, outros intolerantes, muitos estão deprimidos... É preciso construir esperanças,derramar nos espaços que habitamos uma poeira de amor e sentimentos positivos. Ore, reflita,medite, faça caridade, busque a riqueza espiritual. Não dê ao ódio o transporte do seu corpo. Impeça-o com sua decisão de conduzir abondade. Curamos o mundo quando curamos o nosso coração"...*
🥰💞🌹🙌

⁠Boa tarde

Tarde, boa tarde!
Como foi seu dia?
Não me diga!
Venha.
A noite demora ainda
e a felicidade espera
sua vinda.