Viciado no seu Beijo

Cerca de 106676 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Que Deus lhe dê nas Mãos Aquilo que Mais Desejar em seu Coração!!

Canta pra mim, que é na sua voz que me encontro a paz.
Canta pra mim, que o no seu tom que eu chego aos sonhos.
Canta pra mim, todos os dias ao acordar,
e todas as noites antes de me deitar.
Canta pra mim, que é no seu canto que me encanto,
que é na sua melodia que me fiz.
Canta pra mim apenas um refrão, que por hoje me tire da solidão.
Canta pra mim, assim sem compromisso, apenas por cantar..

Muitas pessoas passam quase sua vida inteira procurando um grande amor , o seu grande amor .
Correm atras do amor como se pudessem pegalo mesmo sem ele querer , e depois de correr muito acabam cansando e parando de procurar , e ai que elas encontrar o amor que tanto esperavam no momento em que perdiam as esperanças na existencia de um grande amor para cada pessoa , o amor as surpreende entregando uma pessoa para cada uma , e fazendo elas se tornarem apenas uma so em um coraçao.

Se não puder fazer do caminho do seu semelhante um jardim florido, pelo menos, não semeie espinhos, você, certamente, retornará por ele.

apaixonar-se é totalmente diferente de amar. Quando se apaixona, voce apenas engana seu coração por um pequeno tempo, mas, quando você ama, você nunca perde aquele sentimento, as vezes ele esta mais aparente, as vezes menos, mas voce nunca ama sem antes ter se apaixonado .

As pessoas adoram olhar para um pretenso sucesso do seu amigo ou inimigo, e ficar aborrecido com sua “boa vida”. Mas, não se dão conta de que tudo é efêmero. Não há sentido você sentir inveja pelos bens materiais que seus semelhantes ostentam. Eles são sós bens, não é a sua verdadeira essência. Ignorantes esses que pensam estar mostrando seu verdadeiro eu, por meio de coisas materiais.

Se si julgastes forte , serás forte até o fim do seu querer.

PRIVILÉGIOS são frutos de seu trabalho, perseverança, competência, determinação e caráter! (zezinho soares)

Não tentar alcançar seu objetivo é sinal de fraqueza.
Mas duplamente fraco é aquele que desiste no caminho:
Foi fraco ao escolher tentar, pois não tinha certeza de seus anseios.
E, principalmente, foi fraco ao sucumbir
Se não lutas por teus sonhos,
Quem lutará por ti?

Os sensatos perderam seu juízo
E os loucos encontram as razões
Homens cegos guiam os perdidos
E os surdos ouvem as confissões

Te Esquecer...

Te esquecer??
Mais como??
Seim que só tenho a imagem de seu rosto e nada mais como lembrança!
Pois tudo acabou sem que nos beijássemos, sem que nos despedícemos.
Beijo Outras BOCAS à procura da sua, mas que bobagem a minha, pois a tua boca será a única boca que amei mas numca toquei ou beijei!
Teu corpo será sempre o que muito desejei e que nascer de mim numca sentirei!!
Mas o que poderia eu fazer se o criador assim ordenou??

Invada seu coração, arraque as ervas daninhas, faça chover amizades, para florir um dia feliz.

Você consegue imaginar, nenhum amor, orgulho, frango frito,
seu melhor amigo sempre te defendendo
(mesmo quando eu sei que você está errada)?
Você pode imaginar nada de primeira dança, romance seco congelado, conversa de 5 horas no telefone,
o melhor leite de soja que você já tomou e... eu?

Meu desejo...

Meu dejeso é voce
meu desejo é seu amor
meu desejo e minha ilusao
sao dois sentimentos quem
mechem com meu coraçao.
Sao dois destinados sentimentos
a min entristecer
contemplando com a solidao do meu viver.
Meu desejo é ti amar
meu desejo é que ti mi ame
meu coraçao min diz uma coisa
e minha cabeça min diz outra.
Meu destino é viver
minha vida e sonhar
e o meu sonho é voce.
A duvida que resume tudo e o
porque gosto tando de voce.
Voce é uma ilusao tambem
é uma precauçao de ter
voce em minha vida e em meu coraçao
Meu desojo é encostar teus lábias
nos meus e sentir delicadamente
o começo de um amor sem fim...

Às vezes você perde seu tempo brigando com a pessoa que ama, magoando-a com coisas absurdas e que não são verídicas, achando que vai consertar tudo depois... Mas e se quem você ama morre? Você vai viver sabendo que nada mais poderá ser feito. Nenhuma palavra mais será dita.
Você perdeu a pessoa que ama e sabendo que o tempo que você usou pra magoá-la, poderias ter usado para ter dito um "Eu te amo" pela última vez.

Cada pessoa tem seu quê de esquisitice, basta ser bem estimulada.

Só ao participar duma festa com mai de 1mi de pessoas na capital de seu país e ver um homem armado com bocais de garrafa cavar o rosto dum desconhecido a murros por psicopatia é que podemos analisar a frieza humana.

O único controle da massa é seu próprio descontrole

Quanto mais aduladores o vil precisa, mais mentira ele acumula em seu legado, mais tiranias comete, mais injustiça distribui.

Pratique o desapego nas coisas ruins, que não trazem nenhum benefício ao seu crescimento e não em pessoas. São elas que nos vão mostrar o que vale a pena, o que devemos abandonar e o que merece ficar.