Viciado no seu Beijo

Cerca de 106706 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.

Algumas estrelas têm brilho próprio. E só perde o seu brilho quando ela se apaga, e isso leva milênios. Hoje, quero é brilhar!🌠💋

Você está quietinha no seu cantinho, aí vem ele é bagunça toda sua vida.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

A Maior vitória de um Mestre é quando seu discípulo virtuosamente o supera.E mesmo em nível mais elevado de habilidade e técnica ,o reverencia e o respeita.
Mas quando ele disvirtua-se do caminho,despreza e desrespeita os ensinamentos ele vê em si sua derrota.

O que fez eu me apaixonar por você não foi o seu jeito simples de ver a vida, mas o seu jeito simples de me ver, mesmo eu sendo a confusão em pessoa.

QUEM FOI SEU MESTRE?

Quando o grande místico sufi Hasan estava morrendo, alguém lhe perguntou: "Hasan, quem foi seu mestre?".

Ele respondeu: "Tive milhares deles. Se apenas enumerasse seus nomes, levaria meses, anos, e agora é tarde demais. Mas certamente lhe contarei sobre três Mestres.

"Um deles foi um ladrão. Uma vez me perdi no deserto, e quando cheguei a uma aldeia já era muito tarde, tudo estava fechado. Mas finalmente encontrei um homem, que tentava fazer um buraco na parede de uma casa. Perguntei-lhe onde poderia ficar, e ele respondeu: " A esta hora da noite será difícil, mas pode ficar comigo se for capaz de ficar com um ladrão!".
"E o homem era tão harmonioso- fiquei por um mês! E toda noite ele dizia: "Estou indo agora a meu trabalho. Vá descansar e rezar." E quando ele voltava, eu lhe perguntava: "Conseguiu algo?, e ele respondia: "Esta noite não. Mas amanhã tentarei novamente, e se Deus quiser..."Ele nunca se desesperava, e estava sempre feliz.

"Quando eu meditava e meditava por anos a fio, e nada me acontecia, muitas vezes havia momentos em que ficava tão desesperado, tão sem esperanças, que pensava em parar com toda aquela bobagem. E de repente me lembrava do ladrão que toda noite dizia: "Se Deus quiser, amanhã vai acontecer".

"E meu segundo mestre foi um cachorro. Eu me dirigia a um rio, sedento, e um cachorro apareceu, também com sede. Olhou para o rio, vendo lá outro cachorro - sua própria imagem - e ficou com medo. Ele latia e se afastava correndo, mas sua sede era tamanha que acabava voltando. Finalmente, apesar do medo, simplesmente pulou na água, e a imagem desapareceu. E eu sabia que aquela era uma mensagem de Deus para mim: devemos dar o salto, apesar de nossos receios.

"E o terceiro Mestre foi uma pequena criança. Cheguei numa cidade, e uma criança estava carregando uma vela acesa. Ela se dirigia à mesquita, para lá depositar a vela. "Apenas por brincadeira, perguntei ao menino :"Você mesmo ascendeu a vela?. Ele respondeu: "Sim, senhor". E continuei: " Houve um momento em que a vela esteve apagada, depois houve outro em que ela se ascendeu. Você pode me mostrar a fonte da qual a luz veio?".
"E o menino riu, assoprou a vela, e disse: Agora você viu a luz se indo. Para onde ela foi? Diga-me!

"Meu ego e todo o meu conhecimento ficaram despedaçados. E naquele momento senti minha própria estupidez. Desde então abandonei toda a minha erudição".

Me pega nos seus beijos me leva no seu abraço,, tudo que você quer eu faço, posso ser seu psicológico e nas suas loucuras eu te acalmo, tudo que você quer eu faço,, na solidão eu sou a luz que alimenta sua alma tudo que você quer eu faço,, sou um ser diferenciado tanto bom e muito calmo o que você quer eu faço.. Continue

É sempre bom ficar atento nas coisas que vive a fazer, para que o seu passado não venha limitar o seu futuro.

Não á quem drible o destino ou passe despercebido pelo que foi escrito. Aquilo que tiver de ser seu, será.

Há um pouco de cada artista no seu trabalho.

Se Você já colocou Deus como morador principal do seu coração, não tenha mais medo e nem pressa em escutar o Ele lhe diz.

Todos temem a morte e questionam seu lugar no universo. A função do artista, não é sucumbir ao desespero, mas sim encontrar antídotos para o vazio da existência.

O conceito base de uma nação está na eficácia do seu ordenamento jurídico.

Artista sem dom é como o palhaço que chega à plateia e com seu, boa noite, não levanta o povo de sua bancada e por cima fá-los dormir com suas piadas.

Franz Kafka anotou em seu diário, no dia 19 de janeiro de 1911: "Ano passado vivi cinco minutos". Em 30 de outubro de 2016, numa entrevista para 'The Guardian', a poeta Anne Carson afirmou: "Se a prosa é uma casa, a poesia é um homem em chamas correndo desabalado dentro dela."

Sem Cristo a História fracassaria. E o homem, seu combustível, arderia em vão.

Ao amanhecer o dia, seu sorriso meu guia,
Sentado na varanda, esperando a hora passar,
Tomando um chá, como é bom te amar.

Nunca desperdice seu tempo com aqueles que não merecem ....