Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 69284 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

Canto Triste

Pingos de chuva vem limpar meu corpo
Carícias do vento me consolam
Mas a dor é infinita e maltrata como uma ferida
Maldição de nascença, destino traçado.
Coragem para fugir do pecado,
Sangue nas veias,
Sorriso forçado,
Língua presa,
Vontade de morrer!
Solidão de viver ao teu lado,
Homem cruel!
Medo de denunciar
Raiz maior que a dor
Sede
Fome
Febre
Sangue
Tudo pronto para
Morrer em teus braços
Filho do demônio
Filha do diabo
Homem que se alimenta do sangue do seu sangue
Merece ser queimado!
Eu não sei meu destino nesse mundo desgraçado, que permite
Uma criança viver para morrer antes de crescer.

Inserida por shirleycastilho

São muitas coisas na minha cabeça,muitas idéias,muitas perguntas, e todas elas me levam a um só lugar, um só caminho,mas o grande problema é que nem eu mesmo sei como chegar até ele e muito menos como o terminar.

Inserida por anacs27

Se eu tenho medo de embarcar como atriz?
O medo não é um dos meus sentimentos mais comuns.

Inserida por cahyana

Pelos relatos antigos, a semente foi tida como tal - para germinar, só ocorreu 6000 anos antes de Cristo e, a partir dai todo um processo, principalmente o da alimentação dos povos, veio à tona, causando uma verdadeira revolução, milhares de anos antes da Era Industrial.

Inserida por ajotage

Homens:Instruções de Uso

Efeitos Colaterais:O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo e fadiga crônica.

Inserida por katia17

"E assim é a reflexão, faz todos nós covardes."

Inserida por ohlisztomania

:...Quem me julgas pelo que acha de mim,
Nunca verás minhas qualidades,
Caráter tem que ser mostrado e não achando...:

Inserida por valterbrasil

NÃO JOGUE PELA JANELA...

Não jogue pela janela, como traste inútil, tudo de bom e belo que você recebeu de alguém, só porque esse alguém lhe ofereceu, uma vez, algo que lhe desagradou. Valorize o que é bom e não seja ingrato, desprezando o que já lhe causou agrado, apenas por uma pequena coisa que lhe entristeceu.
Aprenda a aceitar a fraqueza humana como natural, porque certamente você também comete faltas Se você esquece e apaga tudo de bom que recebeu e que nunca lhe tocou a insensibilidade, a ponto de ser grato; se por um acontecimento que lhe desagradou, enraiveceu-se tanto, a ponto de maltratar a quem já lhe deu tantas provas de amizade, está provado que a sua capacidade de amar e reconhecer a bondade é muito pequena ante a força que tem de se ressentir. Aprenda a valorizar as coisas boas e mantê-las vivas na sua mente, não as apagando só porque o portador dessas coisas boas, num momento de invigilância, lhe desagrado A criatura humana é, por vezes, portadora de uma incumbência desagradável como a de testar seus companheiros de luta terrena, o que faz, quase sempre inconscientemente, sem sequer pensar que está executando uma tarefa. E, assim, quando cai em si e vê que fez algo que a sua consciência condena, decepciona-se consigo mesmo e se entristece. A vida é assim mesmo. Uns testando os outros, até que a sensibilidade se equilibre e não haja mais necessidade desses exercícios. Acorde, meu irmão. Quando você receber o que lhe desagrada, pense que foi você o instrumento de provocação. Lembre-se de que todos nós somos falíveis. Não jogue pela janela momentos tão bons, tão belos, por um pequeno desencontro.Não guarde mágoas. Procure apagar tudo que enfeia a sua trajetória terrena e procure orná-la com flores de compreensão e do amor.

Fonte: “...A Verdade e a Vida”,

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sucesso financeiro é quando você nunca faz nada que você não queira por dinheiro, e nunca deixa de fazer qualquer coisa que você queira, pela falta dele.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

O que fracassa não é o casamento, são as pessoas... Tudo o que o casamento faz é expor as pessoas às situações de evolução constante. O resultado são as escolhas!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Os filósofos têm confundido igualdade com semelhança.
Os homens nascem com perspectivas semelhantes, mas jamais serão iguais.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Não trate com prioridade quem te trata como segunda opção!

Inserida por PauloCesarSilveira

O mais importante na comunicação é “escutar” o que não foi dito no comportamento não verbal.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Há dois legados duráveis que podemos transmitir a nossos filhos: um são as nossas raízes, o outro as asas da liberdade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Aquelas que fazem de sua roupa a parte principal de si mesmas aos olhos alheios, não têm geralmente mais valor do que a própria roupa.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Não deixe que seu passado decida quem você é, mas jamais abandone as pessoas que “formaram” você...
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Não adianta discutir sobre o panorama do mar para quem nunca saiu da sua “confortável” lagoa.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Se não temos controle sobre nossos vícios e vontades, as necessidades fisiológicas destroem nosso equilíbrio.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Somos felizes a partir do momento em que passamos a amar as pessoas sem delas nada exigir, pois assim nos tornamos puros de essência, justos de personalidade e
verdadeiros de sentimentos.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Vencer sem riscos é triunfar sem glória.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp