Viajar e Abertura da Mente
Na última vez que nos encontramos, eu afirmei perguntando o porquê de não conseguir ler a sua mente, e você com um único olhar perdido num horizonte que eu sabia que eu não estava presente, negou respondendo que não sabia o motivo; eu não acreditei.
Chega uma hora que canso de tentar fazer de tudo para que nossa relação funcione.
Você nunca fez questão de que eu fizesse parte da sua vida, não inteiramente, e isso me incomodava, porque eu achava que dividir a minha, completava a sua, mas eu estava enganada.
Hoje as coisas parecem tão diferentes e só nós que continuamos os mesmos nesse vai e volta, sem perguntas, sem respostas...
Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...
Me cortava pois na minha mente a dor sairia junto o sangue que saia dos machucados provocados pela minha ângustia e sofrimento!
O corpo vai tentar iludir a mente na adversidade, neste terreno não é o corpo mais forte que vence e sim a mente mais poderosa.
A mente alimentada com bom conteúdo nos dá de volta bons resultados. Você é o que come e é também o que consome culturalmente
A música é um doce alimento que nutre a alma e fortifica a mente para extravasar os pensamentos mais emocionantes do passado.
Nossa mente às vezes nos coloca num labirinto escuro...
Deus nos da à Luz... Contudo, a saída,
Essa é com nosso próprio esforço!
Com você me sinto criança novamente, surgem sensação de liberdade em minha mente, esqueço-me de tudo só me deparo com você ao mundo, deixo de dar valores a coisas fúteis e me torno um menino que só quer brincar e amar, levando à vida da melhor maneira possível ao seu lado onde sei que serei uma eterna criança, pois você desperta o melhor de mim.
A vida ensina, ...
mas só estará apto a entender...
quem tem mente aberta...
ou... se dispõe...
a procurar os abridores
que ela dia a dia nos oferta!
Tente amadurecer sua mente, vera que seu corpo tomara novas posturas.
Felicidades a todos de espirito jovem e mente madura.
- Relacionados
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases sobre a mente e o poder dos pensamentos humanos
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Corpo e mente: frases sobre a compreensão deste equilíbrio
