Viajar e Abertura da Mente
O coração sempre vence a mente. O coração, embora irresponsável e suicida e masoquista, sempre faz o que quer.
Bom dia!
Para a Quarta:
Fé para fortalecer e proteger.
Paz para tranquilizar a alma e a mente.
Amor para aquecer e enaltecer a vida.
Felicidade para alegrar o coração.
E que hoje Deus abençoe você ricamente.
Viva o dia!
Quando a noite chega
Você não sai da minha cabeça
E a minha mente vai buscar
Eu quero estar onde vc está
Eu quero sentir o teu cheiro
Me acabar nos teus carinhos
Dormir no teu travesseiro
Eu quero te amar essa noite e pra sempre
E é tanta a falta que o teu corpo me faz
Eu te desejo mais
Eu te quero pra sempre
Não posso mais negar.
Louvado seja Deus manisfesto em todos os lugares, conhecidos e desconhecidos pela mente humana, louvado seja Deus, existente na natureza por seus perfeitos planos pacificadores e curadores.
Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.
Nunca deixei de acreditar que nossa mente é uma caixinha de surpresa,onde muitas vezes dela sai fatos inusitados.
Quando o coração tem dúvidas que a mente humana e o pensamento nao conseguem resolver e decidir, somente o tempo é capaz de mostrar o que é melhor para o corpo inteiro.
No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.
ASATO – MÁ
Quando nossa mente silencia, e não há mais porquês ou para que,
Quando cessa o barulho do mundo em nós,
E o barulho do Ego que quer controlar, apegar, comandar....milhares de verbos...
Nós escolhemos apenas fluir,
Deixar, vir, deixar ser
No rio do Ser...respirar ,
respirar vida e paz
respirar vida e luz
Paz, luz, bem viver,
Alegrias e néctares celestiais são espargidos sobre nós...
E o que fica é o amor,
E a serenidade a transbordar...
As coisas que são externas à minha mente não têm nenhuma relação com a minha mente.
Quem quer o bem alheio não diz... FAZ!
Quem quer o bem do outro não mente, não troca palavras, não omite frases ditas, não inventa frases não ditas.
Quem quer o bem, bendita e não maldita.
Quem quer o bem não dobra os joelhos para Deus, quando dentro de um templo religioso ou em redes sociais, e manda para o inferno os semelhantes de seu convívio.
Quem quer o bem não dissimula. Certo ou errado, assume seus defeitos, busca o autoconhecimento, o bem estar próprio e de todos que o cercam.
Quem quer o bem, age para o bem.
O bem atrai o bem. Tal como o mal atrai o mal. Essa 'lei da vida' é implacável!
Quem quer o bem procura evoluir como SER HUMANO.
A vida dá sinais. É só observar, absorver, aprender. É fazer uso disso tudo para si e para os outros.
A vida se apresenta repleta de experiências para que, com nosso livre arbítrio, escolhamos os caminhos a seguir.
Todos, absolutamente todos, tem virtudes e fraquezas.
Olhemos ao nosso redor para percebermos se estamos atraindo ou repelindo.
A vida escancara e, ao mesmo tempo, dispensa baixarias para que, cada um de nós, separemos o 'joio do trigo', para que a gente se dê conta do que e quem realmente vale a pena.
Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.
"Ninguém mente, machuca, engana, faz chorar e consegue sair impune, para a lei de Deus não existe pilantragem."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Equilíbrio entre a Mente e o Corpo