Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Não tem certeza?! Pense um pouco mais. Ninguém é obrigado a fazer nada por impulso. Haja com prudência!
Ser mãe é despir-se das mais duras escolhas, renunciar as mais diversas ilusões, para viver o sacerdócio materno. A felicidade da mãe é a última e mais generosa renúncia, e se conhece por amor incondicional. O ser mais tenro e terno e tênue, é o ser mãe.
Não espere por grandes acontecimentos para celebrar a felicidade. Antes, aprecie os mais simples e preciosos momentos de alegria, ainda que sejam os mais constantes e corriqueiros. Pois, a vida é tão somente uma breve passagem pelo universo.
O amor é uma semente que brota nos corações generosos. E percebe-se, quando se pisa no solo da gratidão.
É que, a poesia às vezes, é um doce lamento da alma... Uma suave canção, tocada por arpas angelicais. Um misterioso encanto, que se esvai da imaginação do poeta.
Não, não estou à deriva... Apenas entreguei-me àquele que guia os meus passos: Jesus! Ea ele confiei o meu destino.
Os problemas te absorvem de tal maneira, que te fazem sentir sozinho e insuficiente. Vence-te, supera-te! SÓ DEUS É SUFICIENTE.
A cultura para mim, é uma oportunidade do cidadão conhecer a sua origem, compreender o seu lugar na história, e participar do processo evolutivo do seu povo. E percebo que essa oportunidade está entrando em extinção.
O nascimento de um livro é tão importante quanto o nascimento de um ser humano. A leitura traz à luz a extensão da vida.
Não perco tempo lamentando por quem me chateia. Prefiro agradecer a Deus, pelas pessoas especiais que ele coloca em minha vida.
Quando a inspiração me toca,
Recebo um facho de luz,
Sinto-me tão abraçada,
Por um amor que reluz.
Tudo se torna magia,
Meu verso vira poesia,
No coração de Jesus.
Existem coisas que a gente não pode deixar por conta do destino. Sempre é possível promover a transformação.
