Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Lutei tanto para que fosses minha mas, me esquece que também precisas de mim. só tenta entender que não podes viver fingindo.
Fiz tudo o que você poderia entender mas, a verdade é que não entendeste o que eu Sentia. em meus próprios fracasso digo que melhorei o bastante acreditando que tu eras mais uma chance para mim. mas, logo percebe que a única chance era ti perder. porque ti perde.
Sei e talvez eu saiba mais duque Sei! Mas sei lá O que sei . Mas só entende que eu não posso te perder! por razões. Sentimentais. e por uma vida sem razões. de entender. que o universo é você . é Por isso que você existe porque eu existo
Tudo comoça tão bem quanto sentes conta de um erro que nunca pensaste! e acabas de estragar o seu dia através de um erro pequeno! mas, que nele contêm grandes tragedias
por vezes sinto sua falta, mas me aborreço facilmente porque a culpa é tua! porque queres sempre Ter o que os teus olhos não conseguem de ver!
Você até pode dizer que já me esqueceste! mas o que eu te peço é que não se esqueças do quanto foste tão feliz me amando! ou estando do meu lado! eu fui feliz ainda sou porque ainda penso em ti. e ainda te amo.. vi o que não podia entender, entende o que não podia ver, mas vi o quanto eu fui feliz te amando. Porque eu ainda ti amo.
Não te guardes demais! Viva por um motivo e morra com orgulho! Sei que cometi muitos pecado, mas prefiro levar lembranças duque. Palavras, e saudades!
Era suposto eu ser o que eu sempre quis ser mas acabei por não ser porque me lembrei que sou um ser e que não devia ser um suposto ser. mas agora eu sei que eu nunca seria o que eu nunca quis ser.
Todas as obras são de acesso gratuito. Estudei sempre por conta do Estado, ou melhor, da Sociedade que paga impostos; tenho a obrigação de retribuir ao menos uma gota do que ela me proporcionou.
HISTÓRIA E MONARQUISMO - "O grifo é do autor: significa que Deodoro não queria proclamar a República, que, assim, resultaria de simples acidente, tese cujo sentido é inequívoco. Na maioria de seus elementos, aliás, a cátedra de História representa o último reduto monarquista em nosso país" - (História e materialismo histórico no Brasil: 14-15)
HISTÓRIA E ARROLAMENTO DE FATOS - "Os meros arrolamentos de fatos, pois, por mais numerosos que sejam os fatos arrolados, e por mais precisas que sejam suas preferências particulares (lugar, tempo, personagens), não pertencem aos domínios da História, não fazem a História".
VIOLÊNCIA: IDEOLÓGICA, FÍSICA E MORAL - "...toda e qualquer pessoa que sofreu violência merece reparação e apreço, e o ato merece condenação, qualquer que seja a sua fé religiosa ou convicção política". (História da história nova)
MALEDICÊNCIA REACIONÁRIA - "Permeado com algumas verdades, o trecho continha muitas mentiras, como era do estilo do catastrófico verrineiro que, a serviço do que o Brasil tinha de pior e o imperialismo de mais torpe, especializara-se, de há muito, na tarefa, que lhe rendeu sempre altos dividendos, de injuriar tudo aquilo que poderia contribuir para a liberdade do povo brasileiro. Era um "sacripanta com ortografia", como disse de um êmulo seu o Eça...". (História da História Nova)
UMA DICA! A cada novo dia, tenha um caso diferente consigo mesmo a partir do melhor que você viveu ontem (Nelson Locatelli, escritor)
