Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 128647 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Não procure inspiração fora de você. Olha para dentro.

Inserida por NelsonBenseny

O problema é quando más ideias são bem feitas.

Inserida por NelsonBenseny

Talvez a grande sabedoria de viver seja a nossa capacidade de perceber os finais de ciclos sejam eles na nossa vida pessoal ou profissional. Finais de ciclos sempre nos impulsionam para o novo. É o processo vital da vida que pede a renovação.

Inserida por NelsonBenseny

O que a gente sente é individual, experiência única e sentida só por quem vive.
O sentimento é sensação, nada racional apenas para se sentir, por isto temos que ir por conta nestes assuntos, pois qualquer conselho, conselho que pode vir do melhor amigo ou dos pais ou irmãos serão concelhos com fundamentos racionais sobre algo que é irracional, é energia que passa por você de maneira que só você entende, por isso quando seguimos conselhos contrários à energia que nos envolve entramos em crise existencial, viemos ao mundo para aprender a viver e se amparar sós e quando possível um ombro amigo, e mesmo assim pedimos conselhos e mais conselhos até chegar ao que mais se aproxima do que queremos e mesmo assim não chega nem perto, não blasfemo os conselhos amigos, mas acho que servem para refletir sobre nossos pensares e não seguir los ás cegas, como se não existissemos, como se a opinião sobre algo que nem ao menos conseguimos explicar ao certo por ultrapassar qualquer tentativa de racionalizar fosse a certa, escute para analisar, mas siga sua intuição.

Inserida por nhijr

Se amor fosse República
Aminha seria E.U.A

Inserida por NelsonDjiChindonga

Quando as inclinações convergem em um ponto comum reflete em resultado análogo, independente do fator que desencadeou e do produto final, assim, vetores que divergem de um ponto em comum da inclinação dos mesmos também terão resultado análogo, independente de serem positivos ou negativos, serão análogos em única polaridade.

Inserida por nhijr

A mente das pessoas esta em constante mutação, por causa das ganânciase injustiças deste mundo.

Inserida por NelsonTyNapildy

Muitos acreditam que o mundo materialista é o melhor, mas ao cabo é tudo uma faxada.

Inserida por NelsonTyNapildy

Por enquanto abismo não existe mas os homens fazem já das suas vidas um abismo.

Inserida por NelsonTyNapildy

O homem por vezes se deixa envolver facilmente pelos caprichos, insensatos das paixões do mundo.

Inserida por NelsonTyNapildy

O martelo da justiça ,nos crucifica no madeiro da nossa própria consciencia.

Inserida por NelsonTyNapildy

Todo ser humano tem problemas, a diferença é a maneira como nós encaramos tais problemas.

Inserida por NelsonTyNapildy

As coisas belas devem ser usurfruidas com moderação.

Inserida por NelsonTyNapildy

As festas servem para os homens, sorrirem e divertiren-se, e as infelicidades para pensarem em seus antequeridos que deixaram um vazio em suas vidas.

Inserida por NelsonTyNapildy

No momento certo as oportunidades aparecem, também é no momento certo em que elas somem.

Inserida por NelsonTyNapildy

O conhecimento é alimento do dia-dia daquele que quer aprender a viver.

Inserida por NelsonTyNapildy

A morte é uma visita que não escolhe classe social, nem estatuto, apenas entra no momento oportuno quando chega a hora certa.

Inserida por NelsonTyNapildy

O bem estar da vida não esta baseado em conseguir coisas por ganância, mas sim sacrificar a nossa vida pelo trabalho.

Inserida por NelsonTyNapildy

Alguns jovens vagueam pelo territorio da morte, sem saber que podem cair no precipício.

Inserida por NelsonTyNapildy

A qualidade da pessoa humana, não esta praticamente baseada na aparência, mas sim naquilo que ela consegue fazer.

Inserida por NelsonTyNapildy