Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Sei que sem ele, existe
Mas sem não vou te ver
Pois ele assim te veste
Nele não consigo te ter
Por isso te olho tanto
A noiva vestida de luz
Ao amanhecer me deslumbro com os raios de luz a iluminar os céus, sol veemente ascendendo ao fundo, mas beleza também vejo ao anoitecer, contemplando no por do sol imagens tão lindas quanto, enquanto aos poucos a bela noiva toma conta destes céus, resplandecendo a luz do sol e me enchendo de esperanças na vinda, após o seu voar, de um novo belo dia.
A igreja passa por fotoshop quando vai à apresentação pública; mas, quem faz os retoques finais, tirando suas manchas, máculas e rugas, é o amor de Jesus, o Noivo, para que ela continue sendo a Sua santa Noiva.
Para que haja amor tem que haver convívio, tem que haver admiração, tem que haver cumplicidade, tem que haver preocupação; tem que haver desejo de estar perto, de trocar palavras meigas e caricias autenticas. Se não houver tudo isso, pode ser qualquer coisa: paixão, capricho, carência, amizade,empolgação,vaidade, gratidão, etc., mas amor mesmo, com certeza, não será!
Sempre te disse, que nunca te queria ver infeliz, fazer-te chorar, sim, quero, quero ver-te chorar de felicidade. E enquanto tu choras de felicidade, eu batalho contra tudo e todos, derramando o meu sangue por este amor. Eu sou um guerreiro, um guerreiro que aprendeu amar em campo de batalha. Por isso eu sou o guerreiro do amor. E tu, és a minha felicidade.
Acordei achando que
Ainda era domingo
Levei um susto quando a
Segunda feira gritou
Levanta José!
Cadê você?
Borá trabalhar!
O Parkinson é mais um detalhe em minha vida, é mais um obstáculo que tenho que vencer a cada dia, vejo-o como oportunidade de fortalecimento de minha fé no processo de obtenção de minha cura que tenho certeza acontecerá.
Conto minha vida assim como quem canta uma canção bonita comprida, cheia de encanto, conto como quem sempre acredita que o próximo dia sempre será melhor.
