Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Não se sinta mal por algumas pessoas serem ignorantes, elas apenas estão seguindo o fluxo que a humanidade ignorante plantou.
Não acredite em todos que querem impor uma verdade mas também não os julgue, aprenda com eles e siga seu próprio caminho.
Preste atenção no que faz, no que planta, somente nisso, pois querer colher o quê não plantou perante o universo não dá, pois quem semeou, a colheita é inevitável.
A pergunta foi: Qual é o mais difícil amar, esquecer ou perdoar?
Após certas coisas, perdoar se torna o mais difícil e por falta do esquecer o amar se torna impossível.
Todos comemoram quando você corre 10km pela primeira vez, mas nada supera a alegria do seu primeiro passo. Então, simplesmente dê o primeiro passo.
Deus não te deve nada.
Você nasceu em dívida com Ele.
Se não encontrar seu propósito para servi-Lo, sua alma será condenada ao vazio e ao abatimento.
Não se pode pedir e esperar nada de Deus.
Deus não lhe deve nada, é você quem nasce em dívida com o Senhor.
Se não encontrar o seu propósito no qual possa servir e cooperar com o Senhor, sua alma será fadada ao entristecimento.
