Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará sapatos adequados (Nelson Locatelli, escritor)
Tudo o que você passou, enfrentou e viveu, foi Deus te preparando para algo incrível que está para acontecer na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Que Deus continue a te abençoar e a te proteger com as mãos poderosas Dele, continue abrindo novas portas na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)
Deus queira que os anjos do dinheiro te visitem e coloquem em suas mãos o espirito da sorte para que tudo que você tocar venha prosperar (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
Deus só coloca no seu caminho desafios que você consiga suportar e que vão te deixar mais forte rumo a vitória (Nelson Locatelli, escritor)
Mesmo que você não entenda o que está acontecendo, continue acreditando em Deus, pois Ele tem os melhores planos pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Deus está presente na sua vida, por isso não há motivos pra você temer nada! Enfrenta tudo com fé e esperança (Nelson Locatelli, escritor)
Que Deus mande pra bem longe tudo que está atrapalhando você ir pra frente e realizar o sonho mais bonito da sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
A realidade é que de alguma forma você fez uma plantação lá no passado e hoje está colhendo os frutos. Não existe golpe ou sorte do destino (Nelson Locatelli, escritor)
Hoje o agir de Deus vai colocar fim no sofrimento de pessoas que tem fé e se alimenta sempre de muita esperança e amor próprio, porém vivem solitárias, tristes, desanimadas, sem nenhum entusiasmo pra realizar seus sonhos (Nelson Locatelli, escritor)
Ainda hoje Deus vai entregar vitorias e abençoar a vida de uma pessoa que nunca perdeu a fé e lutou sempre. Pode comemorar, o vitorioso e abençoado é você mesmo! (Nelson Locatelli, escritor)
Se você anda desanimado e pensa em desistir, saiba que Deus está sempre pronto pra lhe ajudar a vencer qualquer situação, procure-o, que Ele vai te dar a força necessária e iluminar os seus passos (Nelson Locatelli, escritor)
Um bom jeito de começar o dia é na luz da oração, e terminar agradecendo a Deus pelas tantas oportunidades e livramentos que sempre temos ao longo do dia (Nelson Locatelli, escritor)
Para evitar perca de tempo e decepções é melhor traduzir a vida assim; só virá até mim aquilo que eu for buscar, e para que eu não desista e nem me perca no caminho, Deus, daí-me força e sabedoria (Nelson Locatelli, escritor)
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
Que o meu, o seu, os nossos dias sejam iluminados por Deus, ensinando-nos a ultrapassarmos as pedras sem cairmos, sem nos ferirmos e sem atirarmos elas em ninguém (Nelson Locatelli, escritor)
Toda vez que tentamos agradar quem não concorda com nosso estilo de vida abrimos mão de dar importância a nós mesmos, o que não agrada a Deus, porque Ele quer que tenhamos primeiro amor próprio (Nelson Locatelli, escritor)
Cada dia contém uma benção com exclusividade de Deus, que só vale até hoje. Levanta e caminha fazendo o bem que ainda dá tempo de se beneficiar dela (Nelson Locatelli, escritor)
EI-LA
Ei-la:
Que corpo mais bem feito
Ao meu jeito,
Vestido da flacidez
Do alto dos sessenta anos;
Nos seios algo vergados
Pelo peso das pálpebras descaídas
Em choros de enganos,
Como rosas de botões mirrados
Por tantas secas sentidas.
Ei-la:
Posando no gerúndio
Em nu do verbo profundo,
Já sem aquela penugem
No frontispício que anuncia
A abertura da sagrada lascívia
Que já foi farta
E negra como cabelo de índia,
Rosada por dentro,
Em ânsias de fortes orgasmos,
Teimando agora em voltar a tê-los.
Ei-la:
Como vai gostosa
Aquela mulher digital,
De olhar quase fatal,
No seu biquíni airoso,
De mataco gostoso
Nas sua praia de provocar.
Só eu a posso parar,
Explodindo o poema meu,
Este que acabo de escrevinhar,
Sem sequer poder tirar
Uma fotografia à Sheila,
Que faz uma certa rima
Pelo que escrevi acima,
Ei-la: é rútila.
(Carlos De Castro, In Há Um Livro Triste Por Escrever, em 30-06-2024)
