Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.
Pra que tomar decisões precipitadas se podemos tomar um vinho, um bom banho e se amar o restinho da noite, moço?
QUATRO VERSOS ÚTEIS
Tentar e errar
Falhar sem tentar
Criar sem pensar
Pensar sem criar
Calar sem falar
Falar sem calar
Olhar sem avisar
Visar sem olhar
Errar sem tentar
É criar sem pensar
É visar sem olhar
É calar sem falar
Quem cala consente
Quem erra aprende
Quem visa entende
Quem cria é contente
Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
[...] passei o dia andando pelo bairro. Cheguei a pegar meu velho trenó e meu velho cachecol. Há algo de confortável nisso para mim.
Subi a colina onde costumava usar o trenó. Havia muitas crianças ali. Eu fiquei vendo elas voarem. Dar saltos e apostar corridas. E pensei que todas aquelas crianças um dia iam crescer. E todas aquelas crianças iam fazer as coisas que nós fazemos. E todos eles beijarão alguém um dia. Mas agora andar de trenó era o bastante. Acho que seria ótimo se bastasse um trenó, mas não é assim.
Sabe, acho que, quando você perde alguma coisa próxima, é como perder a si mesmo, É por isso que, no final, até escrever é difícil para ela. Ela quase não sabe como fazer. Porque quase não sabe mais quem ela é.
Você é Especial
As pessoas não veem, não podem
Não querem enxergar
Que você é uma joia rara
E difícil encontrar
Quase sempre a maioria
Se preocupa com seus defeitos inexistentes
Sem saber que as qualidades
Poderiam ser admiradas constantemente
Escrever as mais belas poesias
Não seriam o suficiente
De muito mais eu precisaria
Para definir
O que significas realmente
Apenas o brilho dos meus olhos
Poderão talvez expressar algo extraordinário
Capaz de te convencer
Que és importante
Sem precisar nada dizer
Procure exercitar a prática da superação. Comece a superar a tristeza, a dor, a dúvida, o desânimo, o medo, a fraqueza, a escuridão, a derrota, o tédio, o choro e, finalmente, a ingratidão.
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido…Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe…nem tudo estará perdido né...
hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque vc me fez.
As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo. O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes,fácil é dar um beijo; difícil é entregar a alma.
e você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.
para falar ao vento, bastam palavras; para falar ao coração, é preciso obras.eu ouvir dizer q
não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele.
o amor muitas vezes nos confude porque nos iludimos com coisas que, no ponto de vista de outras, são apenas aventura.a felicidade é uma palavra que tem 10 letras;a minha se resume em 4: Você!!!.
Ah! o sofrimento de que coisas é capaz ...
tu me feriste tanto, e tanto, e tanto,
que agora se voltasses, te admirarias de ver
como o meu coração não te conhece mais.
