Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.
1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.
E todas as respostas se resumem numa só
"Amor"
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
MINHA NOIVA NEGRA
Esperei muito
Este dia desejado.
Pra ficar de teu lado.
Sermos felizes.
Sem cicatrizes.
Nossa minha ‘’NEGA’’
Você ta muito linda
Rosto suave
Sem entrave.
Lábios harmoniosos.
Lindos sedosos
Chegou nosso dia
La fora
‘’’O SOL ERRADIA’’
‘’MINHA NOIVA NEGRA
Tem pessoas por ai que não quer o que você tem, elas querem que você não tenNelson Locatelli, escritor de Fozha! (Nelson Locatelli, escritor)
Pega a mão de Deus e segura firme, e continua acreditando que o pior logo vai passar... (Nelson Locatelli, escritor)
Não se assuste com o barulho do mal. Mantenha firme na fé e na oração que o bem vai vencer! (Nelson Locatelli, escritor)
As vezes é Deus testando a nossa capacidade de não ficarmos o tempo todo esperando milagres (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
É o dia que Deus enviará uma grande benção para transformar a sua vida em esperança e luz (Nelson Locatelli, escritor)
Com Deus, não importa a intensidade da escuridão, o sol sempre voltará a brilhar (Nelson Locatelli, escritor)
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.
