Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"
" Nos sabemos que amamos a outra pessoa porque o coração é nosso; e ficamos inseguros em relacao ao outro que diz que nós ama, porque o coração é dele e só temos a presunção. Isto é motivo para muitos atritos"
Muito egoísmo da nossa parte pensar que: Deus criou o universo e bilhões de planetas de enfeite para existir somente vida em nosso planeta!
"A apreciação e avaliação sobre nós, nem sempre nos agrada, mas está na ordem natural das coisas. Neste caso, cabe-nos analisa-las, nos corrigir ou rejeita-las"
"EDUCAÇÃO: Pessoas instruídas não só produzem mais como trabalhadoras e, consequentemente, obtém salários mais altos e o mais importante, se adaptam com mais facilidade às tecnologias inovadoras melhorando o seu padrão de vida, por isso, estudar a maravilhoso, aproveite o seu tempo" Ademar de Borba
Quinta e sexta-feira!
Peço perdões desavergonhados.
Mas é na noite de sábado.
O momento dos enamorados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp