Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 127771 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

É preciso saber quando uma coisa chega ao final. Embora seja difícil jogar pela janela tempos e tempos de juras eternas, sonhos, planos, experiências, bons momentos vividos;; mas é necessário encerrar um ciclo para poder se começar outro. Deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram, sabendo perdoar os erros. Precisamos perdoar, mas sabendo que este ato não significa colocar debaixo do tapete os sentimentos que existem em nosso coração. Perdoar não é esquecer temporariamente, é reconciliar-se consigo mesmo. O perdão nesse caso não é uma renovação, e sim um fim. Afinal o perdão também cansa de perdoar. É preciso respeitar esses limites. Já que tenho a cabeça no lugar, o texto antes pensado não será postado. Por que? Porque sou humana. Meu mal é ser aberta demais. E eu não quero reviver mais nada daquilo nem que seja só em palavras.

Terça-feira... Bom dia!
Senhor, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor e sua proteção. Que as energias negativas não nos sigam e que a felicidade se multiplique... Amém!

A dor da perda

Como é difícil e aceitar tamanha dor. Uma coisa assim que chega sem avisar, sem tamanho, sem medida, sem forma, sem cor. DOR. Dor na alma. Vazio.
Perder o que não se teve. Esperanças acalentadas e agora desfeitas, os sonhos destruídos e a vontade de ser ficou à beira do caminho.
Me perco nas lágrimas, ao mesmo tempo minhas e de outros... sem conter, sem cessar. (Oh dor, me deixas!) A angústia de quem a sente é maior do que a vontade de quem acredita que tudo passa e tudo se resolve.
Mas vai passar.
É, vai passar.
Tudo passa.

Diz a lenda que quando a gente para de se importar, as coisas começam a acontecer.

"Mulheres nervosas precisam de espaço. Mas precisam de presença também. É confuso, eu sei."

O que nunca foi não pode mudar

Quando encontramos alguém pra compartilhar conosco os momentos da vida, tanto as coisas boas como as ruins, às vezes pensamos de início que a pessoa é perfeita; até que, com o tempo, começamos a enxergar os defeitos, e a pessoa que você sempre sonhou, a imagem do amor da sua vida, simplesmente vai desmontando aos poucos e aí você vê que dói ter criado uma ilusão tão grande na sua própria vida...

"Defina o q vc quer. Saiba aonde quer chegar. E retire seus heróis do pedestal. Esse é o 1o passo na direção do caminho q vc escolher."

Minha melhor opção é ser só, sem ninguém.
Melhor do que ser só opção de alguém.

Cuide melhor do seu coração, mas não se esqueça de sua mente, mantenha-a sempre em paz..pois assim a felicidade, o amor, as verdadeiras amizades, as alegrias, as farras, virão todas juntas atrás de sua paz.

O que pensamos e desejamos tem origem no interior do
nosso ser. Para alcançar o perdão, só se o fizermos
nascer dentro de nós.

Sou exatamente como me vêem totalmente sem clichês.
Um dia me disseram que eu odeio com amor, e como odeio!
Ou será que amo? Cheguei a conclusão de que odiar com
amor é odiar tanto uma pessoa que sua cabeça chegue a doer,
seus olhos cheguem a arder, suas mãos a suar,
e mesmo assim se essa pessoa precisar de você
para ser carregada em suas costas você a carregará.
Odiar com amor, é amar tanto que o ódio é esquecido
e a compaixão é exercida.- Pensei - Ah! se todos
se odiassem com amor...

Sorrir é sexy, garota.
Por que, então, economizar?

"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."

Agonia de gente que vive cobrando coerência... Se sou "x", depois "y", o que tem?! Se você é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.

Bom dia mais uma semana se inicia, Desejo a todos os meus amigos do face…uma semana repleta de bençãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. Deus é bom e fiel, e nunca desampara aqueles que confiam nEle. Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução. Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Amém!

"É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre."

A lei da vida é simples: quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser.

Em seu olhar misterioso,
eu mergulhei
no mais profundo dos oceanos
me afoguei
até aonde não existia mais agua
ao ponto de encontrar sua alma

a alma do meu amor
do meu jasmin
que exala os perfumes aromaticos sem fim

Que entra pelas minha narinas
e toca meu coração
exalando a brisa do amanhecer
entre as cortinas do quarto
invadindo o meu ser

Trazendo a fragrância autêntica,
suave e as vezes feroz
que exala meu amor meu jasmin
que perfuma todos as manhãs o meu jardim

"Porque num dia comum e sem graça às vezes pousa no seu colo uma sensação de benção que te envolve como um beijo."