Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 126367 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

⁠Muitos tem defeitos, mais poucos tem conserto.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠sozinha

Quando estou triste
escuto as batidas do meu coração
uma por uma
minha respiração ofegante
com os olhos cheios de lágrimas
desabo

Sinto um frio e meus pensamentos param,
nesse momento a culpa e a solidão me abraçam
Me sinto incapaz , me sinto sozinha
Quando me calo percebo que ninguém se lembra de mim e novamente me pego sozinha, desabando em um universo confuso que se denomina como eu mesma: minha cabeça.
Dentre os distantes caminhos que andei, guiada pelo meu mostro interior me vi sentada, pensando se compensava mesmo todo o trabalho de minha mãe para me criar, um ser tão ineficaz e abatido. Mas me lembrei das noites em que eu pedi a Deus me punisse e então entendi o sentido de estar sozinha.
Essas palavras bastam para aqueles que desprendem da vida porque a morte doeria menos e se calam para aqueles que acham que sentem e sabem de tudo a todo momento…

Inserida por JoiceAramos

Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.

Inserida por JoiceAramos

⁠"A OCASIÃO FAZ O LADRÃO -- Se às esposas não são sensatas, seja você: Evite deixar facas AMOLADAS NA COZINHA, às use em ocasião especial e as mantenha escondidas; use às facas de cerrinhas que são menos perigosas. Os seus filhos e os idosos agradecem. Se às pessoas observassem este detalhe teriam evitado muitos homicídios"

Inserida por Ademarborba46

⁠Uns esperam, outros desesperam, alguns exasperam e, no final, somos todos tontos, porque ninguém deve esperar muito tempo por algo ou alguém, mas agir urgentemente antes da espera.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

APOCALIPSE

Por ELE foi dado o Livre arbítrio, no entanto, de épocas em épocas a humanidade se afasta de Deus Pai e de suas palavras, a Sabedoria, escolhendo seguir nas trilhas que darão as trevas do inferno. Tudo aquilo dado por Deus foi rejeitado e destruído, sua família, sua Pátria, sua Liberdade e o amor maior ao Pai Eterno. Os Costumes Moraes foram destruídos, a devassidão, o imoral e o ilegal reinam na Terra, os crápulas e Demônios de Satanás perseguem, exterminando aos que se opunham aos seus crimes, extirpando todo aquele filho de Deus que teima em levar suas palavras de Fé e Sabedoria. E assim nascem o Dilúvio, Sodoma e Gomorra, e assim nascem os Apocalipses, a Humanidade é quem escolhe o Caminho da Luz de Deus ou das Trevas de Lúcifer. A Deus só resta abençoar seus filhos que reinam e tiveram Sabedoria ou limpar a Terra, varrendo todo o mal que veio habitar em sua criação divina, com as Mentiras de Satanás. É o castigo dos ímpios que desejaram seguir no caminho do Mestre da Escuridão e do sofrimento eterno, ardendo no fogo do inferno. "Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras, Apocalipse 22:11-21 ARA".

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Você pode amar uma memória, mas lembre-se de que ela não pode amar você de volta.

Inserida por andrederose

⁠Hospital e cemitério juntos é uma conveniência mórbida...

Inserida por andrederose

⁠Sua maior força é transformar a teoria em prática.

Inserida por pensador

⁠Vou me abster de listar mais qualidades que provam que uma mudança em seu comando não é possível.

Inserida por pensador

⁠Espero que entenda que os arbustos de lilases são para decorar nosso campo agora e no futuro.

Inserida por pensador

⁠Ele trabalha sem parar, mesmo quando está em casa. E ele adora. Ele vive ocupado.

Inserida por pensador

⁠A vida que levamos vale muito o sacrifício.

Inserida por pensador

⁠⁠Deus meu, tú és grande e não há o que possamos ofertar-te.

Nem o perfume exalado pelas flores de todas as primaveras da minha existência poderiam perfumar o teus céus, tamanha a tua grandeza;

Nem a beleza das flores nas suas mais variadas formas e cores poderiam adornar o teu trono e encher os teus olhos, tamanha a tua visão;

Nem o canto mais belo de todas as vozes, em um só coral, tributariam a ti o perfeito louvor e adoração, conhecido os lábios impuros e o perverso coração dos homens;

Rendam-se a ti todos povos, ante a tua graça, o teu poder e a tua glória.

Inserida por Marcelaniaperes

É primavera... mas a inquietação da minh'alma não me permite sentir o perfume das flores, enxergar a beleza das cores, nas suas mais variadas formas e expressões.
Não me permite contemplar a mais bela e encantadora das estações.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Não posso suportar o martírio do pecado. É terrível demais para minha pobre consciência.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Tenho em ti, Jesus, todas as razões para amar e perdoar.

Tenho em ti o doce desejo da comunhão.

Tenho em ti a plena convicção de que caminho para teu encontro.

Tenho em ti, Jesus, pleno gozo na esperança da tua salvação.

Sou teu.

Inserida por Marcelaniaperes

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi

Fabuloso Gandhi: o homem deve ser transparente. Conhecido pelo seu trabalho, honestidade e carácter.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Religiosidade tornam os ignorantes em escravos de fácil manipulação"

Inserida por LucianoBento

Quem não está na mesma linha de reciprocidade de afeto, atenção não merece seu esforço para retribuir além do recebido. Perceba quem lhe cumprimenta, felicita ou se alegra com você na mesma medida que você o faz e quem apenas observa sem ter a coragem de lhe dizer pelo menos um "parabéns". Aceite que alguns já viraram história passada na sua trajetória. Caminhe para frente com quem está disposto e não com quem, apenas ao precisar de você, aparece com desculpas.

Inserida por danieleleitedemorais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp