Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Você não vence quando consegue superar os obstáculos, você vence quando percebe que é capaz de superá-los e muda sua atitude diante deles.
Não tenha como objetivo ser melhor do que os outros. Supere a si mesmo, tenha como finalidade dedicar-se ao limite para extrair o melhor que existe dentro de você. Buscando no hoje ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje
O que é o infinito? Será se é muito grande ou algo sem limites será se é definido ou algo completamente indefinido ou um Deus bonito. Será se tem limite ou será se tem um fim é algo sem respostas sem nexo sem conceito é algo sem defeito é muito perfeito é algo com muito efeito.
Existe vários tipos de saudades, ainda mais quando ela vem na memória, as vezes a pessoa pensa vinte e quatro horas. As vezes a saudade nunca passa, as vezes a gente senti saudade antes de conhecer, ou as vezes a gente senti tanta saudade, que entra em depressão, a saudade é um sentimento terrível. A saudade deveria ser proibido sentir, saudade é para sempre, ela nunca acaba ela é eterna, saudade é para sempre.
Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️
VOCÊ TEM RAZÃO EM NÃO QUERER MIM AJUDAR, POIS ESSE SONHO NÃO É SEU, POREM SUA RAZÃO NÃO É, E JAMAIS SERÁ O MOTIVO PARA QUE EU DEIXE DE SONHAR.
Pena
Que escreve
Pena
Que se sente
Pena
Do que não serve
Pena
Do que se mente
Pena
Se não pensa
Pena
Se inventa
Pena
Ser semente
Pena
Ser doente
Pena
Do demente
Pena
Te amei depois das estrelas
No galope das centelhas
Como luzidio em cristais
Te amei em cantos tantos
Hoje transformo em prantos
O amor que não tenhomais
Desafiar o tempo
Palida Imagem
Todo o tormento
Corpo e passagem
Brindes de glórias
Ilusão por querer
Contos e estórias
Dar ,olhar e perder
Saida de casa, dor
Perdido na rua
Buscando sua cor
Por mais que tente
O tempo não é meu
Ele ainda mente
Nos lábios teus
Quem não quer correr qualquer tipo de risco provavelmente jamais sairá do lugar. A vida é um conjunto de grandes apostas.
A PAGINA DO DIA
Ao abrir os olhos nesta manhã, eu já ganhei um sonoro "SIM" de Deus! Uma oportunidade de escrever mais uma página no livro da minha vida, dando ainda mais significado à história escrita até ontem. Mais uma oportunidade de melhorar e de dar mais um passo em direção à realização de cada um dos meus sonhos!
O mundo ou algumas circunstâncias até podem me assombrar com a possibilidade de um "não", mas esse resultado eu já tenho! A inércia apenas me paralisaria a ponto de, no final do dia, meu livro estar com uma simples página em branco na data de hoje. E isso poderia se repetir por muitos outros dias, meses, anos...
Assim, tenho que ser grata a Deus pelo "SIM" do dia, me munir com a fé de que tudo dará certo, arregaçar as mangas e ir à luta, crendo que, ao me deitar, se eu ainda não tiver conseguido os resultados positivos desejados, ou estarei mais próxima do que ontem ou simplesmente fui capaz de escrever mais um belo capítulo de aprendizado, fazendo valer o fôlego de vida que me foi concedido por hoje!
Uma decisão que envolve primeiramente a razão e considera as emoções como um fator importante, mas complementar, tende a ser mais assertiva.
Antigamente Deus chamava as pessoas e as usava, hoje as pessoas se elegem, e usam Deus, triste mais é fato!
