Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 126038 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

As pessoas são diferentes e não podem ser medidas com a mesma régua.

Inserida por fesimoesrodrigues

Assim como nem tudo o que reluz é outro, também há muito diamante bruto que num primeiro momento parece uma pedra como tantas outras.
Da mesma forma ocorre com a essência das pessoas: não se manifesta de imediato, mas o tempo e as circunstâncias se encarregam de revelar.

Inserida por fesimoesrodrigues

Caráter não veste placa de uma religião.

Inserida por fesimoesrodrigues

Cuidar do nosso jardim é sempre a melhor decisão.

Inserida por fesimoesrodrigues

Artista, que tuas obras sempre sejam uma arma contra o tédio
Das pessoas que esgotadas de um dia cansativo
Se esticam na poltrona, a procura de um remédio
Mire a arte em suas testas, e manda certeiro teu tiro

Mate toda essa tristeza pincelando alegrias
Traga risos e pureza pra fumaça desses dias

Ensine hoje pros pequenos como faz um sonhador
Pra manter seu sonho vivo, nesse mundo repressor.

Inserida por AndressaRodrigues

nunca o sol nasceu para que voce va a cama mas sim para o trabalho caso quiser comprovar, existirao ao seu redor os culpados "inocentes"

Inserida por JoquimQueha

as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.

Inserida por JoquimQueha

Leia, sonhe, viva, culturalize-se!

Inserida por Maisaurf

Os relacionamentos as vezes são como um elevador, você tem que parar, abrir a porta e deixar o outro sair.

Inserida por alinegurupi

Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.

Inserida por podwesley

A insistência é o alimento do sucesso, jamais desista dos seus sonhos!

Inserida por gleison2015

Eu queria ter apenas uma oportunidade, por que sorte Eu tenho muito.

Inserida por gleison2015

Estou aqui olhando o calendário e pensando que se eu não arrumar um namorado até dia 12 de junho, vou completar 29 anos e 08 meses que não dou presente pra ninguém.

Inserida por alinegurupi

A vida prega peças na gente, às vezes tudo parece perdido, o sofrimento parece não ter fim, a busca pela felicidade parece não ter sentido. Ate que um oi, e um abraço fazem toda a diferença, por mais simples que seja um abraço, ele pode dizer muitas coisas e também proporcionar imensa felicidade. Nos momentos de angustia e sofrimento nada melhor que um abraço apertado como gesto de carinho, mas que seja um carinho verdadeiro. Às vezes procuramos a felicidade e o amor onde não existem, sendo que na verdade se encontram bem próximos da gente, o amor não esta na beleza, o amor não esta na riqueza, o amor esta na sinceridade dos fatos, esta na palavra verdadeira, esta no olhar, no sentir e no falar, não se mede o amor, pois ele i intangível e ao mesmo tempo infinito. “Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...” Às vezes sou egoísta quero que sinta por mim o mesmo que sinto por você. Às vezes no silencio da noite, pensamentos sobre você me tiram o sono, insônia essa causada pela incerteza, procuro gesto de amor e carinho, procuro um abraço, um beijo, ou seja, procuro você, ou na pior das hipóteses UM NÃO LUTE POR MIM OU ESQUEÇAS DE MIM.

Inserida por Jrsotnas

Sua presença!

Sua presença me traz alegria!
Meu mundo parece ter mais paz quando estou próximo de ti, seu abraço me proporcionou imensa felicidade, suas palavras me fazem bem, sua sinceridade me conquistou, você fez meu mundo girar, você se tornou uma droga na minha vida, droga esta pela qual me viciei, droga que fez uma amizade se tornar algo maior, algo na qual não posso medir com palavras, pena que isso não seja um sentimento mutuo, mas garanto que independentemente do que haja entre nos dois sempre será minha amiga, apesar de eu e você saber que quero e preciso de algo bem maior que isso, preciso de você, de seu carinho, de seu abraço e de seus beijos, preciso sentir sua presença em mim.

Beijos meu anjo bom!

Inserida por Jrsotnas

Insônia

Muitas vezes meio a madrugada sem dormi, me pego pensando em você, insônia causada por uma espera, espera de uma solução, um remédio, abraço seu, de um carinho seu e um beijo seu ou pelo menos um simples adeus.

Inserida por Jrsotnas

Hoje a noite será uma eternidade! Pois a ansiedade tomou conta de mim. Quando se espera muito uma coisa muitas vezes pode não acontecer ou acontecer de forma contraria ao esperado, o amanha guarda surpresas, que podem ser boas ou ruins, mas o melhor mesmo e que aconteça, se vai se bom ou não, só no momento saberei.

Inserida por Jrsotnas

A espera causa ansiedade, a ansiedade causa um sofrimento por antecedência, não adianta tentar adivinhar o futuro nem ao menos tentar impor suas vontades, tem horas que precisamos agir com a razão e não com o coração.
As vezes precisamos ouvir a verdade para que possamos entender o proposito de Deus, hoje foi um dia difícil, não ouvi o que queria ouvir, mas sim o que precisava ouvir.
Quando queremos ficar calados falamos sem perceber, quando precisamos falar as palavras somem, neste caso as palavras desapareceram não por não existirem e sim por não saber como usa-las.
Fiquei sem rumo sem direção então decidir agir com a razão, e não mais irei deixa-la confusa ou em situações difíceis, o coração dizia para abraçá-la e sentir o sabor da sua boca, porem não seria o mais sensato a ser feito em meio à circunstancias dos fatos.
Desejo que seja feliz, pois estando feliz de certa forma também estarei.
Minha alegria e ver você feliz.
Mais uma vez obrigado pela sinceridade.

E te pergunto você usou a razão ou o coração?

Inserida por Jrsotnas

Você diz que não e um anjo, então o que você é?
No meu ponto de vista você e um anjo, um anjo bom que me traz alegria, me traz paz e tranquilidade, porem não pode me trazer o essencial que e a felicidade o carinho e o amor.

Inserida por Jrsotnas

Como desistir de algo que tanto quero e preciso?????
Como esquecer alguém quando meu coração a procura?
Como ignorar..................quando se quer estar perto????
Como calar.................... quando se quer gritar???????
Como sorrir quando se quer chorar???????????????
Como viver com um sentimento que não pode ser vivido?
Como competir´´´´´´´´´´´´´´com um amor proibido??????????
Como entender,,,,,,,,,,,,,,,,,, a cabeça e o coração???????????
Como entender...................os labirintos da vida??????????????
Como serão as..................... noites sem suas palavras???????????

Inserida por Jrsotnas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp