Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 129560 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

O amor materno supera todas as formas de amar, porque é o único que consegue sempre perdoar.

Queres saber de onde viestes? Da terra! Queres saber pra onde tu iras? Para a terra! Queres saber a razão da sua vinda? Para em vida, usufruir os bens da Terra e após a morte, nutrir a terra.

Amigo não se omite, não se esconde, nem se acovarda. Amigo não se atém ao que é visível. Sua essência é nobre. Para ele não importa aparência, vestimenta, cor ou posses. Dentre todos os tesouros da Terra, ele é o mais valioso. Por ser o mais difícil de encontrar e conservar. Portanto, procure sempre o teu melhor amigo, talvez em breve você o encontre, mas o único jeito de conservá-lo é sendo também um fiel amigo. Equivocam-se os infelizes que acham que o dinheiro é um grande amigo. Logo descobrem que não há dinheiro no mundo capaz de comprar um bom amigo.

Sempre que houver guerra e destruição, por trás estarão presentes: governantes, bancos e religiões.

Não lamente, levante, tente, invente seu resultado!

E hoje eu upei mais um nível hsaudhsauhsausha. Parabéns pra mim!
Cheguei ao level 18, onde começa a fase "adulta" nesse jogo chamado vida.
Espero que o "Game over/The end" ainda esteja longe.
Mas só quem sabe é Deus, o desenvolvedor desse jogo insano, onde a sua história,
seus objetivos e seus limites são determinados por você.
Não que seja fácil, alguns players podem iniciar com algumas escadas,
outros terão que construí-las com o material que possuírem,
e outros terão que ir em busca do material.
E nesse caminho, suas atitudes e escolhas definirão o seu legado...
Esse jogo pode não ter uma forma certa de "vencer",
mas dependendo da sua religião, talvez haja uma continuação,
Uma nova temporada desse jogo, um novo mapa, quem sabe... não desista.
Pois sempre iremos chegar ao "Game over" ou no "The end" pelo fato de não termos o "respawn".
Mas seja vitorioso nas "fases" difíceis durante sua jornada,
não se abale por pequenas falhas.
O jogo tenta te derrubar de várias formas.
Mostre para ele como realmente se deve jogar e faça a sua história.
E, quando seus descendentes olharem o seu legado,
irão falar: "minha inspiração".

Podemos até aceitar a simples injúria, mas jamais podemos tolerar a calúnia e a difamação. O caluniador incrimina sem ter base, e o difamador desonra por mera maledicência. Ambos apenas revelam que são insignificantes e perversos.

O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que
pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao
título e ser considerado o maior de todos os tempos.

Tudo é considerado impossível até acontecer.

O pensamento; a sua arma.
A liberdade; a sua causa.
Sua felicidade... A igualdade entre as raças.

Algumas pessoas quando não as conhecemos pessoalmente, apenas através de fotografias, desperta em nós um misto de curiosidade e satisfação. Aguardamos, ansiosos à chegada do grande dia do encontro...e, de repente, ao conhecê-las um pouco melhor, a curiosidade termina, o prazer se desvanece e fica apenas uma enorme decepção.
Expectativa em excesso resulta quase sempre em profunda decepção.

Eu lutei contra a dominação branca, e eu lutei contra a dominação negra. Eu nutri o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia e com oportunidades iguais. É um ideal que espero viver para alcançar. Mas, se for preciso, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer.

Nelson Mandela

Nota: Depoimento no julgamento Rivonia, Supremo Tribunal Pretoria, 20 abril 1964

Eu me retiro com a consciência tranquila, sentindo que cumpri meu dever, de alguma forma, com meu povo e meu país.

Nelson Mandela

Nota: Em maio de 1999 quando deixou a presidência.

A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias.

Nelson Mandela

Nota: Declaração à imprensa, "A luta é minha vida", 26 de junho de 1961

A mais tola das virtudes é a idade. Que significa ter quinze, dezessete, dezoito ou vinte anos? Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades.


"nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais...."


"O amigo é um momento de eternidade"


´´E quem tem pudor quando gosta?`


"O marido não deve ser o último a saber, compreendeu? O marido não deve saber nunca!"


"as palavras ditas só uma vez, e só uma vez, permanecem inéditas"


"A personalidade é luxo da mulher que não gosta, que não tem nenhum homem, nenhum sentimento na sua vida. Chegado o amor, tudo muda. Que é o amor, para a mulher, se não uma abdicação contínua, um incessante abandono de suas características pessoais... "

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; elas foram adversárias dignas, imploraram minha vitória.

Os homens não querem saber por quantas tempestades você passou, o que eles querem saber é se você trouxe o barco"

"Nada vai me fazer desistir. Pois tenho no sangue a força e a coragem pra continuar. Sou eu que decido quando é pra chorar ou sorrir. Nunca vou me deixar controlar."

Gosto de pessoas ousadas e atrevidas aquelas que me desafiam e conseguem extrair do meu interior aquilo que as vezes tento esconder.

Se o conhecimento é o diabo, poucos são os possessos.