Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Meu amor por você não da para se resumir só em palavras. Mesmo com tantos dizeres lindos existente no universo.Ainda é pouco para descrever o que sinto por você.
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
Nosso existir não pode transcorrer apenas...
É preciso fazermos, em cada dia vivido,
algo que nos burile como pessoas;
algo que nos faça melhores,
mais preocupados com o todo
e menos com o particular...
No particular reside o egoísmo
e no todo a solidariedade e a união.
Cika Parolin
CUIDADO!
Quem não sabe o que quer da vida , acaba perdendo a única coisa que tem de melhor para prosseguir feliz.
Sei varias coisas ...
Sei que o amor é um grito no vazio ,
sei que o esquecimento é inevitável ,
E sei que te amo .
Case-se com o homem que você ame ,
e que o tenha como seu melhor amigo.
Para que as conversas sejam abertas,
Para que os planos sejam firmes,
E para que tantas outras coisas se renove a cada dia ,assim como o Amor um pelo outro.
Case-se...
“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”
A Amizade
A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.
"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."
Pare de questionar a Deus pelo que não deu certo ele não tem culpa das suas escolhas erradas, nos deu o livre arbítrio, mas também mostrou o caminho certo. Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Lucas 9:23
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp