Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
O poder de uma mulher não demanda da sua formosura ou encantamento, mas, do seu caráter, coração autêntico e alma guerreira.
A mulher não necessita de salto alto para sentir-se grande; pois a sua grandeza está nas atitudes, gestos bondosos e olhares de compaixão.
As mulheres não são todas iguais, embora tenham em comum a força e a capacidade de amar, com um amor tão profundo, que as convertem mais fortes que todo o poder do universo.
Nesse mês de março, mês das mulheres, as reverencio.
Se Deus não dá casa, carro, fazenda e prosperidade -- você não consegue manter o fiel na igreja. As crendices e o adestramento criam um deus segundo o gosto de cada um.
Enquanto a justiça for apenas um ideal, os brasileiros continuarão vendo o domínio da corrupção, desigualdade, racismo e do banditismo político.
Teologia Sistemática é o estudo da existência de Deus, das questões referentes ao conhecimento da divindade, assim como de sua relação com o mundo e com os homens.
A tarefa do cristianismo não é a de produzir novas condições econômicas, prosperidade e vida confortável. A tarefa real da igreja de Jesus Cristo, é a de produzir novas criaturas.
Onde há uma ambição egoísta, onde há um desejo de prestígio pessoal, onde cada homem se concentra em seus próprios interesses, ali não pode existir outra coisa senão desunião.
Se para alguém a vida é um concurso ou um ringue cujo prêmio é ganhar, sobrepujar e conquistar, sempre pensará nos outros como inimigos ou pelo menos, como adversários que devem ser eliminados do seu caminho.
O amor tem o poder de união. O amor que Deus tem pela a igreja, deve nos motivar a amar para vivermos cada vez mais Unidos.
Ao olhar o meu próximo eu tenho que ver o que vejo em mim mesmo, ou seja, a Imagem e Semelhança de Deus. Eu não sou superior ao meu próximo e ele não é superior a mim. A vangloria não pode se sustentar na comunidade cristã.
Se no mundo real a divisão social e racial é algo normal e natural, na comunidade de Cristo é surreal.
Somos Bruxas
Bruxas sonhadoras, desbravam todos os encantos que
seus olhos podem ver.
Tateiam no escuro as palavras más e as dissolvem em
chuvas de bençãos nutrindo as plantações.
Sofrem caladas as más intenções vindas de pessoas
infelizes, as entendem pois cada um dá o que tem no coração.
Choram baixinho sua dor, para não acordar quem foi causador.
Andam... Voam...escalam montanhas de sonhos, seus
calos sustentam o improvável, mesmo com pés sangrando
de confrontar barreiras ...sonham!
Ganham, perdem, e com a alma machucada é sua
própria curandeira.
E recomeçam... sempre recomeçam!
Brida di Beenergan
direitos. aut. reserv.
