Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Chega um dia que você cansa de tudo e tem vontade de desistir, eu sei. Não faça isso! Não desista! Deus está vendo as suas lutas e sua vitória logo virá. Espere só mais um pouquinho, que o tempo de Deus é perfeito!
Nós somos um livro lido por todos, só precisamos ter cuidado com a capa, para evitar uma mal interpretação!
Apesar de viver neste mundo, não viva para as coisas deste mundo, pois Deus tem um reino de glória preparado para você.
Deus deu-lhe entre outros sentidos, voz e consciência, para que você fale o que sente, com a ousadia e a humildade de quem sabe, e se você não sabe, não se dê o direito de julgar aquele que você ouviu falar, é nesse momento que fará o uso da sua consciência.
Falar palavras sábias e não praticá-las é o exemplo mais fracassado que se pode demonstrar a alguém.
Se o amor e a graça de Deus não fizerem parte da sua vida, nenhum valor terão todas as teorias bíblicas que você imagina conhecer.
Há pessoas tentando fugir dos problemas e traumas usando subterfúgios diversos, mas esquecem de fazer uma faxina na mente e no coração, onde tudo isso reside.
Às vezes, quando pensamos que merecemos mais ou merecemos menos, Deus nos dá o que realmente precisamos, mesmo antes de sabermos o que é. Somos tão miseráveis e ingratos a Deus por nos agradecer pelo que temos.
Enlouqueçam os lúcidos
Contrariem os sábios
Tolerem os tolos
Desmintam os magos
Na vida a gente pouco sabe
E o que não se tem é atraso
O mar que mergulho é profundo
Mas o chão onde piso é bem raso
Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!
Não esgote suas forças querendo mostrar aos outros que você tem uma vida incrível! Lembre-se que você não lhes deve satisfação a esse respeito.
O monólogo não precede o silêncio
Não em uma mente barulhenta
São os gritos que ninguém ouve que ensurdecem
Não há trégua quando se luta contra si mesmo
Quantos crimes cometi contra mim mesmo
Quantos desencontros
Quanto peso levo sobre os ombros
Quantos crimes, hediondos
Sem autocrítica, terá muito orgulho em ser ridículo
Sem empatia, sua dor sempre parecerá mais forte que a dor alheia
Sem humildade, não reconhecerá sua insignificância perante o universo
Sem autoconhecimento, jamais terá acesso ao próprio limite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp