Versos Sorriso

Cerca de 44373 versos Sorriso

⁠A roupa limpa, a casa em ordem, e um sorriso falso pra enganar.

Inserida por eduardo_bencke

⁠"Um sorriso radiante é uma das armas mais poderosas que um ser pode ter. Ele conquista corações, quebra barreiras e transmite felicidade contagiante."

Inserida por macjhogo

⁠"Seu sorriso é a melodia mais doce que embala os meus sonhos de amor e felicidade."

Inserida por Cileny_frases

⁠Daria para escrever uma poesia a cada sorriso que você desce

Inserida por sofia_lopes_1

⁠Fiquei aprisionado em seu sorriso. Quando me dei conta, aceitei de coração e alma a pena perpétua.

Inserida por DLI

⁠Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.

Inserida por IvenioHermes

⁠Ah, o sorriso! Essa luz miraculosa que ultrapassa os limites da fala, as barreiras do idioma, a fronteira da indiferença e num passe de mágica sintoniza os corações numa mesma frequência, abrindo espaço para o afeto, a leveza, a gentileza. Que luz tão poderosa é essa que destrava portas, desarma o mal humor, derruba os muros das diferenças sociais e torna as pessoas tão semelhantes? Que luz é essa que mesmo em meio ao caos consegue ser tão contagiante e espalhar claridade e otmismo? Que luz é essa que chega naqueles cantinhos da alma mais escuros e faz florescer de forma tão espontâneo um sorriso em outra boca tornando a nossa convivência mais leve com qualquer estranho que cruze o nosso caminho? Que luz é essa meu Deus?

Inserida por ednafrigato

⁠Mil coisas me fascinam em você, dentre elas teu rosto de princesa. teu sorriso de menina e teu corpo de mulher..

Inserida por roberto_sena

⁠"Cultive o que te faz sorrir, pois o resto se dissipa como a névoa da manhã."

Inserida por macjhogo

⁠"Deixe a vida te pintar um sorriso no rosto."

Inserida por macjhogo

⁠"Tesouros duram pouco; memórias e sorrisos, para sempre."

Inserida por macjhogo

⁠Tem dias que eu tenho motivos pra sorrir, em outros nem tantos e há ainda aqueles que não tenho nenhum, mas eu rio assim mesmo. Tenho o hábito de contrariar a tristeza e confundir as pessoas. Expor fragilidades e permitir que certas pessoas saibam da minha vida mais do que devem é dar munição para o inimigo.

Inserida por ednafrigato

⁠"A vida é curta demais para lágrimas; escolha colecionar sorrisos."

Inserida por macjhogo

⁠Sutilmente a vida acontece na magia dos sorrisos.

Inserida por ednafrigato

⁠Alguns sorrisos são como um farol em mar aberto em noite de tempestade.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, basta um sorriso teu para dissipar as nuvens escuras que formam minhas tempestades.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você não sorrir hoje, você não vai sorrir amanhã.

Inserida por thatiott

⁠Não é só sorrir, tem que se sentir a energia do bem estar com sinceridade.

Inserida por ISAB_Bugalho

⁠Que a luminosidade de sua alma, o brilho dos seus olhos e a luz do seu sorriso, atraia os mais belos girassóis de amor, paz, felicidade, fé e bênçãos!

Inserida por Prof_Manfrim

⁠Ela sorrir por que eu a fiz, ver aquele sorriso que eu fiz aparecer, me lembra como bom é ter alguém

Inserida por zenknat