Versos Sorriso

Cerca de 44179 versos Sorriso

Acho tão lindo quando alguém me olha, sorri e depois olha para baixo com timidez.

"" Somente o amor é capaz de dar ao sorriso aquele brilho que o faz tão especial...""

Até o sorriso de quem confia em Deus é diferente.

Sorria para a vida, porque ela é perfeita quando desejamos a felicidade no coração

Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.

Prefiro chorar pelo que sinto, do que sorrir fingindo.

A dor vai passar,Assim como o Sorriso chegar'' :)

Gosto de quem consegue me fazer sorrir sem fazer esforço. Tipo.. a tequila.

Troque o medo pela coragem, a lágrima por um sorriso e um colega por um amigo.

Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.

Aprecio todos os sorrisos que meus olhos possam colher.

“É que as vezes o sorriso cai, as lagrimas cai, a tristeza chega, e a solidão me beija.”

Sucesso é a combinação de sorte com escolhas bem feitas, felicidade é a combinação de um sorriso com um beijo, realização é a combinação de um caminho árduo ao encontro de um sonho, saudade é a combinação de boas lembranças com o tempo, e amor é a combinação entre eu e o teu sorriso, entre eu e os teus lábios, entre eu e os teus olhos, entre eu e o teu cheiro, entre eu e tudo que compõe você.

Sorrisos e lágrimas são consequências de uma mente operante.

Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada

Garotas gostam de garotos engraçados que fazem elas sorriem, não de idiotas que acha engraçado fazer elas sofrerem.

"O que te absolve de si não é o seu sorriso, mas o peso da sua consciência, até porque o mundo está cagando para a sua autoestima."

Não prometo mundos, nem fundos, prometo sorrisos intermináveis, todos eles sem explicações… Eles são gostosos do jeito que são, e quando, chegarmos ao fundo do poço da piedade, irei sorrir como um belo imbecil ocasional que sou, e lembrar-te que melhor chegar ao fundo, do que continuar caindo.

E que o verão do teu sorriso nunca acabe.

Sorrimos quando na verdade estamos nos afogando em sangue jorrados de nossos corações,causados por pessoas que brincam de amar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp