Versos Sorriso

Cerca de 44461 versos Sorriso

É preciso saber ler o corpo e entender as entrelinhas. Nem sempre sorrisos e covinhas resolvem tudo.

Tudo era pequeno, cinza e vazio, até que você chegou com uma aquarela no sorriso, e um mundo de emoções pra preencher os meus espaços.

E quando você quiser chorar, prometo estar ao seu lado pra te fazer sorrir.

Um belo dia pra fazer tudo diferente. Perfeito pra dá um novo rumo a minha vida. Eu sorri tão sinceramente hoje, e isso me fez um bem tão grande. Eu quero fazer isso com mais frequência. Eu quero ser feliz durante todos os dias da minha vida. Eu resolvi virar o jogo. Mandar essa tristeza ir embora de uma vez por todas da minha vida. Eu resolvi sorrir mais, e dessa vez não pelos outros, mas sim por mim."

Você é aquele pensamento que me arranca sorrisos bobos...

Prefiro sorrisos que fazem-me sorrir só de pensar neles. Prefiro gargalhadas que sejam espontâneas e transmitam-me energias positivas. Prefiro vozes que fazem com que eu mergulhe nelas. Resumindo, eu prefiro você ❤️

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

Você conhece um anjo?Tenho certeza que um anjo me olhou nos olhos e sorriu, Foi impressionante a paz que senti, Realmente indescritível. Mas logo esse sentimento se tornou aflição. Sigo buscando o olhar que levou minha alma aos céus e sumiu na multidão.

A discordância com uma mera verdade não fará dela mentira, pelo contrário, o sorriso que demonstrara quando recebestes tais elogios só ratificam a veracidade dos mesmos.

Se vivermos nossas vidas no medo, eu esperarei mil anos apenas para te ver sorrir novamente.

Vivi, sorri, chorei, ah como chorei, entre choros calados e lágrimas ao chão, contemplei a solidão e nela vi uma companheira.

Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas

O meu sorriso ofereço-te de graça, a minha simpatia ganhas sem esforço, mas a minha confiança é um longo caminho que tens que percorrer.

O sorriso é uma fronteira entre dois mundos.

Não há um dia cinza que a gente não consiga colorir com um sorriso, com um bom dia de um desconhecido, com o olhar de uma criança....colorimos nosso dia com as coisas simples da vida.

“Maturidade é a capacidade de ouvir algo destruidor ou avassalador e ainda assim poder sorrir. Maturidade é a certeza de que nem tudo é tão grave, quanto parece ser.”

Não há dia que termine mal para quem o inicia com um sorriso.

Mesmo com tantos problemas, o sorriso que levo no rosto é a certeza que Deus está cuidando de tudo.

Seu SORRISO é tão Lindo que apenas ele é capaz de me tirar da depressão.

Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.