Versos Sorriso
Por quanto tempo você vai chorar por besteiras e deixar de sorrir por coisas que realmente velem a pena?
As lágrimas virão, mas serão efêmeras, e não apagará o meu sorriso e muito menos minha vontade de vencer!
Agora é só seguir em frente, pois o futuro é imenso e intenso! Vamos sorrir e correr atrás de nossas conquistas e vitorias!
O sorriso estampado no rosto de uma criança, deveria ser o principal motivo para que os mais grandes paracem de fazer guerras e muitas ameaças
E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.
" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."
Final de ano devemos colocar tudo que te machucou no saco do papai noel e sorrir, fingido que todos se amam!!!!
"Sorrindo para não chorar,rindo para se alegrar,essa pessoa daquela época que eu gostava e ria para ela era minha boa mãe!
és tão belo que me faz corar o rosto, seu sorriso traz a calma do som da brisa tocando as árvores, os teus olhos me lembram o mar, ah , que lindo mar, daqueles que dá pra ver os pés, de tão claro e límpido
A noite vem e com o escurecer vem meus pensamentos nela. Lembrar dos seus lábios, seu sorrido largo e suas palavras de carinho. Espero dormir, para com ela sonhar, seja no passado ou no futuro, ver as cenas de felicidade expressada no meu presente.
SUPERAÇÃO: A arte de levantar a cada queda, capacidade de sorrir com lágrimas nos olhos, poder dizer q tudo esta bem mesmo quando não esta, acreditando na vitória mesmo q a batalha pareça perdida.
Desse modo até os sorrisos podem não dizer muita coisa ou ao menos não tudo. O caso é que ainda há quem queira sempre mais e não largue a rapadura até quebrar toda a dentadura, e só ao se olhar no espelho percebe o quanto pôde ser feliz enquanto tinha tudo em mãos para agora só lamentar ter preferido o capricho de se demonstrar feliz aos olhos alheios.
