Versos Sorriso
Se você se sentir triste um dia, sorria! Porque seu sorriso é a arma mais efetiva contra a tristeza. Se você se sentir não amada, pense que sua família te ama mesmo com todos os seus defeitos. Se você se sentir sozinha, saiba que no dia a dia construímos o caminho para a conquista de amizades verdadeiras. Mas se sabendo de tudo isso você se sentir mal, mesmo que por apenas um momento, pense que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos e por isso devemos nos sentir felizes, aceitando nossas limitações! Saiba que estamos nesse mundo imperfeito para evoluir, crescer e caminhar rumo a felicidade.Por isso e sem medo, sorria sempre!
“Se desta vida, não levamos nada... devemos tentar deixar: um futuro para que todos possam sorrir, um futuro para que todos não venham a chorar.”
Meus lábios sorriem, enquanto meu coração chora, porque existem pessoas que merecem seu sorriso mais do que a dor que está sentido, lembre-se sempre tem alguém que está na tempestade e você pode ser a companhia para que o vento se acalme.
Sorria, não importa de quê. Sorria das bobagens da vida, sorria até gargalhar, pois a felicidade começa com um sorriso.
..."O Sorriso é a maneira de se dizer mil coisas, sem pronunciar uma só palavra, em todos os idiomas do mundo."... Ricardo Fischer
Passamos a vida ah garimpar sorrisos que nos espantem a solidão ou que nos construam algum tipo de alegria e por vezes não encontramos pois o terreno de nossos corações quando se acham petrificados precisar ser implodido para que o refaçamos de forma que gratidão amor perdão sejam os componentes desde novo coração........
"Sorria, sorria sempre. Seu sorriso faz a diferença mesmo estando distante. Sentir o sorriso é sorrir sem se ver."
Foi perfeito, você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Só sei que senti e sinto, Eu amo o jeito que você me olha. É como não ver o sol, mas ter certeza que está la assim como seu sentimento.
" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito...." Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..
Eu sorrir e logo em seguida perguntei ''Para onde vão as garotas com o coração partido ?'' Ele levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e disse com clareza para que todos pudessem ouvir. ''Eu vou consertar seu coração, apenas me der tempo.'' Ainda ali, olhando nos seus olhos e respondi irônica ''Tempo ? Nos somos velas com pavio queimando.'' E foi a última vez que o vi, para todo sempre.
A arte está em todo lugar... em cada esquina, cada beco, cada bosque... em cada olhar ou sorriso. E ainda assim é tão difícil captar... andando por estas ruas, tudo que vejo é digno de um olhar especial, e ainda assim... ainda assim, sou limitado demais para mostrar a todos o mundo como eu vejo e fazer com que sintam o que sinto... Por que se tornou tão difícil ser eu mesmo?
toda vez q aparece sua foto seu sorriso parece ser maior q seu corpo pois ele atrai a atencao para ele E quando consegue Se torna mil palavras E quando o sorriso Se Vai percebo a cor dos seus olhos
