Versos Sorriso
Tenho tantas personalidades que ja nem sei mais do que realmente gosto, to sempre sorrindo pra tudo, fazendo o máximo para todos gostarem de mim, queria achar um amigo que tivesse as mesmas idéias, os mesmos interesses, as mesmas duvidas, alguém pra compartilhar felicidade... mas eu já nem sei quais são meus interesses ou minhas felicidades, o que me alegra? nem sei se o que eu disse é o que realmente quero, vou só continuar vivendo mesmo.
As crianças precisam de palavras, sorrisos, abraços. Precisam se entediar, sonhar, brincar, imaginar, correr, tocar, mexer, que sejam lidos contos para elas. Olhar o mundo que as cerca, interagir. No coração destas necessidades, a tela é uma corrente de gelo que congela o desenvolvimento.
Amanheceu... Então agradeça a Deus pela vida, em seguida coloque um sorriso no rosto e espalhe amor por onde for... Simples assim.
Em alguns momentos, as lágrimas são o motivo que nos traz o sorriso, pois é a vontade de não chorar mais, que nos faz lutar.
Eu procuro todos os dia um motivo pra sorrir, e as pessoas procuram todos os dias um motivo pra me derrubar.
Não chore porque ela se foi. Sorria porque ela esteve aqui.
Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, neste caso utilizado em um obituário de um jornal australiano.
...MaisNão chore porque está chegando ao fim. Sorria porque aconteceu.
Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.
...MaisSo quem rega pedras sabe o valor de um sorriso, o minuto de atenção e a sinceridade de um eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp