Versos Sorriso
Beija boca, fala boca, grita boca, silencia boca, sussurra boca, minta boca, revele boca, sorria boca, divirta-se boca, engula-me boca,devolva-me boca e, então, ternamente, beije-me boca.
""O sorriso é o espelho d’alma, e transmite para a pessoa um sentimento de alegria contida no coração"" (LTA-CI)
A alegria da mulher brasileira é o sorriso , os olhos brilhantes os passinhos pela casa dos seus filhos. Nossos filhos são anjos que estão na terra para nossa a felicidade.Deus obrigado por esse presente tão maravilhoso que nos mostra a beleza de uma vida dura.
Nao fique se lamentando porque não deu certo. Olhe para frente, com um sorriso estampado em seu rosto. Mostre que na realidade você não perdeu nada, quem perdeu foi ele.
Tentei não prestar atenção em tudo que dizia (...) Comecei a reparar em outros sorrisos e olhares (...) não adiantou; voltei para o seu.
Por mas que eu derrube lagrimas enquanto você se debulha em sorrisos, eu posso fazer oque se é de você que eu preciso?
Sorriso fechado, sorrindo pra baixo, mexendo nas mãos, conversa chata, timidez paira, enquanto eu escuto o quanto tímida e calada sou.
