Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos Sorriso

Cerca de 44483 versos Sorriso

Se sorriso estampado no rosto fosse transparecer felicidade, eu estaria sempre feliz .

Inserida por AlmirPedro

Verdadeiro mesmo são aqueles que te fazem sorrir, quando você precisa chorar.

Inserida por AlmirPedro

A dor fere o coração mais com o passar do tempo o sorriso renova a esperança.

Inserida por AlmirPedro

Ser feliz de verdade é sorrir de quem um dia já te fez chorar .

Inserida por AlmirPedro

Há sempre alguém que consegue nos deixar sem palavras com apenas um sorriso.

Inserida por hosanaamaro

Eu prefiro uma lágrima verdadeira do que um sorriso falso.

Inserida por KarinaSiilva

Meu sorriso já foi por você. E hoje? Bem, hoje ele é por mim.

Inserida por KarinaSiilva

E nós sorrimos até quando nada está bem.

Inserida por jessicaviiiana

E toda vez que você pensa nele, um sorriso aparece em seu rosto.

Inserida por jessicaviiiana

Chorar e sorrir pela mesma pessoa.

Inserida por KarinaSiilva

O pior é que o seu sorriso não sai da minha mente.

Inserida por KarinaSiilva

Infelizmente plantamos mais ódio, inveja, rancor do que apenas um gesto de amor, um sorriso, um olhar, um aperto de mãos. Nascemos para amar, e o que mais fazemos é justamente o contrário. Depois ainda reclamamos, mas somos muito egoístas.

Inserida por ValdireneTrindade

Assim todas as cores desse mundo passaram a ter um significado depois que ela encontrou aquele sorriso.E de todas as surpresas que tem,a mais intrigante é a capacidade de vê-lo todos os dias como algo novo segundo após segundo.Um amor não diminuto.Desde então quando pensava em tempo,pensava na eternidade aquele lado.

Inserida por Danmart2009

Estou na fase de reaprender a sorrir! (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

O sorriso é a mais bela das artes já criada pelo criador. Nem o homem, nem ninguém jamais irá recriá-lo com tamanha perfeição e sutileza.

Inserida por leandromacielcortes

Lembrei de como eu era feliz, lembrei de todos os meus sorrisos, beijos, abraços, e ai, bateu uma saudade... Pena que ainda não inventaram a maquina do tempo.

Inserida por alugueafelicidade

Chore, sorria, cante e pule. A vida é muito curta para você se preocupar com algumas coisas, muitas das vezes sem valor algum, então, seja feliz!!!

Inserida por JosinhaVasc

Sorrir se sentindo mal, quem nunca?

Inserida por KarinaSiilva

Eu ainda não sei oque é mais bonito se e teu sorriso ou teu olhos.

Inserida por Nicholaserick

Eu posso até negar, mas é em você que eu penso o dia todo, é você que me faz sorrir, é você que me faz não ligar pra todo o resto. Você é o motivo do meu sorriso e ao mesmo tempo, o motivo das minhas lagrimas. Por mais que eu te ame, não consigo entender o que você sente por mim, é como se isso nunca me levasse a lugar nenhum, mas eu continuarei aqui.. Simplesmente, te amando

Inserida por JondsonPontes