Versos Sorriso
Posso parecer infantil em alguns momentos, mas é deles que tiro o melhor sorriso, quebrando assim minha seriedade e dor!
Já perdi a conta de quantos sorrisos coloquei no rosto das pessoas, esperando que elas botem um sorriso no meu.
Nem todo sorriso é verdadeiro, nem toda lágrima é de tristeza, nem todo passo é o inicio de um novo caminho, nem tudo que se fala é verdade então não acredita em tudo o que a pessoa faz!
Chorei: Logo existo. Sorrio: Logo permaneço. O que se dará daqui pra frente dependerá da natureza em seu ciclo".
Tente todos os dias sorrir sem ser pra disfarçar a sua dor. Se estiver chorando sorria porque está chorando, se está triste sorria porque está triste. É óbvio, pode parecer sem noção no começo, mas se você se acostumar a sorrir até em sua dor, logo perceberá que a dor é algo que vem pra fazer você parar de sorrir, vem pra fazer você desistir, vem pra fazer você chorar e desanimar, esquecer de quem te faz sorrir. Então lembre-se daquela pessoa, lembre-se daquele momento, lembre-se daquele presente que te fez sorrir e tire-o do passado, porque se você dá mais valor para a lágrima do que para o sorriso, nunca poderá fugir da dor.
Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.
So da voçe no meu pençamento a falar qu eeu não consigo te eskeçer o brilho do seu olhar o teu sorriso o teu jeito me conquistou , eu ate posso sentir que meu coraçao te chamou pra voltar mais voçe fikou muito pençativa e não voltava ,meu coraçoa sofreu mais eu te amo do mesmo jeito eu te amo muito dayane.....
Eu conheço uma alma, que não cedeu a insensibilidade do mundo. Ela tem olhos fortes e um sorriso escandaloso que te faz querer rir. É linda aos olhos de quem sabe ver, e eu não falo de beleza física. Não que ela fique pra trás, mas a beleza dela vai além. Sua beleza é no jeito de falar com as pessoas. Ela não tem pressa com ninguém, e seus elogios gostam de passear e encantar.
Esse olhar vago não é suficiente para suprir a imensidão daquele sorriso que simula o encontro do sol com o mar.
Quantas vezes você já se pegou sorrindo enfrente ao computador, por ler uma idiotice que ele falou? Milhares né
Tem vezes que eu até tento disfarçar com um sorriso mas não dá, não dá pra ser forte à toda hora,tem momentos que só o que me resta é aceitar a realidade tirar o sorriso do rosto e dizer o que realmente está acontecendo comigo.
Seus sorrisos no começo para mim pareciam demonstrar um sentimento mais hoje percebi que no começo a falsidade sorria para mim e o sentimento era apenas uma ilusão!
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
