Versos Sorriso
Que a cada hora do dia desabroche nos teus lábios um sorriso de alegria, formando no final do dia um buquê de felicidade.
Eu estava sorrindo, estava interagindo com as pessoas e ainda assim sentia aquele vazio que carrego no peito há alguns anos. Ainda assim me sentia triste, deslocada.
"O bom da vida é você poder respirar, olhar o céu limpo,as nuvens,ver cada sorriso e cada semblante das pessoas e amar"...
Notou que ele tinha um sorriso forçado e aparentemente não estava confortável ali... Deduziu corretamente que, a verdade que ele tanto pregava, era mentira com foco de iludir!
"Mas o teu orgulho brilha mais que todo esplendor do teu singelo sorriso... O que torna fácil a queda de cada lágrima advinda do meu triste coração".
A claridade vai chegando...O amamhecer está sorrindo com a chegada de um novo dia! Que venha cheio de paz e harmonia! Bom dia!
Deixe me ir ,eu sei que é triste não lhe ver sorrir.Talvez eu queira ir porém não sei onde ir,As vezes só quero dormir ,porém sempre sorrir e rir de besteiras e curtir . sei que devo esquecer tudo e virar a página,A saudade de mim de ti de nós talvez seja meio louca,Talvez eu esteja de touca ou apenas me envolva.
“Hoje eu vou dormir pensando em você, de como cada troca de olhares me fizeram sorrir de repente, e vou ficar aqui... imaginando o gosto do seu beijo.”
Lembre-se: Mesmo que o mundo nos odeia sorria. Mesmo que nada dê certo sorria. Mesmo que pessoas nos traiam sorria. Mesmo se alguns não nos ama sorria. Independente de qualquer coisa sorria. Bom dia!
“Todos os humoristas que conheci são depressivos. Sorrisos e lágrimas fluem da mesma fonte. São como frutas cítricas, que expelem acidez e doçura a um só tempo. “
Quando eu morrer não gostaria que chorassem pela ausência que farei e sim sorrissem pela presença que fiz
