Versos Sorriso
"O seu sorriso motiva e traz alegria a outros corações, se há pessoas tristes ou irritadas, o seu sorriso pode ser a motivação para eles. Então, abra um sorriso bem grandão!"
Quando avistei o seu sorriso lá no Arpoador, em dia de canção, o meu coração se agitou, mas tive a certeza de que estava ali, de frente para um grande amor. Agora não há o que fazer, quem sabe em um próximo florescer, quando na vida tudo for diferente e eu abrir os olhos no novo amanhecer, acabada de ser parida de um ventre feliz. Talvez no mesmo tempo possamos nos reencontrar, já de crianças, com novas missões. Que o crescimento seja uma fase da união no futuro. Só assim eu poderei amar, amar perdidamente, adorando o reencontro, a rotina, e o rosto levemente amarrotado depois do acordar. Sim, só assim nesse amor, o meu corpo para sempre repousará.
Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, as covinhas dão aquele toque de menina, mas a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão
Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, olhar de mulher mas o coração é de menina, a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão, nele vou seguindo nunca deixando o sorriso vou lavando a minha alma e colorindo meu destino.
Quando um Cachorro Sorrir Para Você Pergunte o Que Foi Meu Amigo Quando Uma Pessoa Sorrir Para Você Tire,a duvida.
Talvez ele nunca tenha reparado, ela é cheia de encantos, o sorriso dela contagia e oó faz rir, ela é uma garota linda, engraçada, determinada, inteligente, carinhosa, muitos olhares por onde ela passa se volta somente a ela, muitos, mas ela só repara em um, talvez ele seja apenas mas um cara de sorte que não sabe, e ela uma garota diferente mesmo sabendo de todos encantos se encantou por aquele cara que todos os chamam de sortudo mas pra ela , ele foi o único que sempre acreditou nela , e talvez esse seja o grande motivo dela não se importar se ele é um cara de sorte como dizem pois pra ela, ela é a tal Mulher de sorte...
Enfim chegou dezembro, e a alegria começa a tomar conta dos nossos sorrisos. São esperanças, boas novas que chegam com a expectativa de muitas bênçãos. Que a felicidade resplandeça a luz em cada um de nós, que haja harmonia em nossos dias, fraternidade e bondade para com nossos semelhantes. Que juntos possamos compartilhar mais amor, mais amizades sinceras. Que possamos receber cada dia com humildade e gratidão, seguindo sempre este caminho magnífico da nossa vida. Saúde, sabedoria, prosperidade e sempre muita fé em nossos corações!
A alegria é verdadeira quando o sorriso não é falso e quando os abraços são de amor, só pode carregar o nome "família" aqueles que amam de verdade.
O sorriso é uma das expressões mais enigmáticas que existem, pode mostrar tanta coisa boa, mas também pode esconder tanta coisa ruim. Reflita!
Eu te olhei e pensei "Caramba, que sorriso". Aí depois te conheci melhor e pensei, "Caramba! que alma". Depois de algum tempo eu olhava e pensava "Caramba! eu amo essa mulher!.
Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes
