Versos Sorriso
..Humildade, um coração bom, sorriso no rosto e fazendo brincadeira dos próprios problemas..Não é a fórmula da felicidade plena, mas é quase isso..
Sorria, dê a ele o desgosto por não te ver chorar, mas não deixe que garoto nenhum, tire de você, uma das coisas mais lindas que você tem, o seu sorriso.
Depois das lágrimas derramadas durante a noite, pela manhã de alma renovada vem um sorriso que afasta toda angustia que pertenceu a este coração!
O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.
Se tiver chorando por dentro, aceite se te fizerem rir... E sorria! Não ignore se esse alguém quer te ver feliz.
Quando estou triste, ele me faz sorrir. Quando estou alegre, ele me faz sorrir. Seja lá qual for o meu humor, ele me fará sorrir.
E por trás daquele olhar vazio e daquele sorriso bobo, aquela velha senhora se lembrava das sua longa estrada.
Seu sorriso tão lindo me cega como um relâmpago, seus olhos tão belos cada vez mais fazem com que eu me perca, como se eu estivesse em um universo onde a única estrela que brilha é você.
Não deixe de dar um sorriso, de trocar olhares por receio. Diga que ame,sem medo das suas consequências.
Não adianta ter apenas um rostinho bonito, sorridente é preciso muito mais do que isso, existem muitas frutas por aí, que sua aparência é invejável e no seu interior, vazio inútil e PODRE!
