Versos Sorrir
Eu não tenho a obrigação de sorrir para todos! Mas isso não quer dizer que eu seja ignorante ou egoísta. Sou somente um cara que não quer sorrir para todos que me aparecerem.
"Espero que eu ainda possa ter alguém para me fazer sorrir, pois depois de tantas lágrimas, alguém precisa me salvar ."
O amor, em todas as suas instâncias, é o único motivo pelo qual vale a pena sorrir e continuar tentando mesmo em meio à turbulências.
Eu vejo a morte logo alí, mas nem por isso deixo de sorrir. Não fujo do que é certo, e muito menos me jogo para o que é irreal
Eu amo a vida exatamente como ele se apresenta... Recebo o que emito... Sorria e o mundo vair sorrir para você também.
É muito bom saber que mesmo a vida nos dando motivos para chorar a gente consegue sorrir, nosso sorriso é expressão de vida, ele traz consigo a beleza que existe em nosso coração que é refletido no sorriso de quem amamos, o amor é dádiva de Deus e a vida foi seu melhor presente.
Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.
Perdemos a ingenuidade, nos tornamos maliciosos, antes dependíamos de tão pouco para sorrir, para se divertir, e estamos em algum lugar buscando em alguém felicidade, mas antes estava dentro de nós.
A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!
