Versos Sorrir
não dependa do sorriso dos outros para sorrir ,mais é importante lembrar que existe alguém do seu precisará para continuar.
O sorriso e o primeiro passa para a felicidade, mas não basta sorrir, tem que sentir com o coração... MARBREDA
Espero um dia poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu a pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, porque o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é que manda por aqui. Não existe um lado e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e deveres.
Espero-te no silêncio do teu admormecer, na calma dos teus olhos e no sorrir do teu acordar, esteja a lembrança de quem nao esquece. Beijos
" Cheguei á uma conclusão: Sorrir não é pra qualquer um, tem que saber fazer da vida um picadeiro, onde muitas vezes a platéia se restringe á você mesmo."
Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir . para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta ......para a pessoas que eu esperava que me chutasse quando cai ,e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar ....para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida ...para as pessoas que quando olho para trais ,sinto muitas saudade.
Sorrio de mim mesma, conheço os motivos. Sorrir dos outros não me faz bem, já sorrir com os outros me faz um bem danado !
Hoje eu só quero paz, eu só quero alegria, seja noite ou seja dia, eu só quero sorrir, eu só quero cantar!
O BOM DA VIDA É VOCÊ VIVER,VIVER E VIVER INTENSAMENTE SEM MEDO DE CHORAR OU SOFRER,SORRIR E CANTAR BEM ALTO SE FOR PRECISO SUBA A MONTANHA CANTE MAIS ALTO AINDA.ATÉ VOCÊ OUVIR O SOM DAS ESTRELAS,O BARULHO DO MAR E TER A CERTEZA DE QUE POR ALGUNS MINUTOS VOCÊ FOI FELIZ.
A pessoa que te fez sorrir hoje, é a mesma que pode te fazer chorar amanhã, cuidado aparências enganam.
Loucuras e devaneios: acreditei que tentar te fazer sorrir te faria bem , quanta ilusão...me magoei, me maltratei, me fiz chorar mais uma vez !
