Versos Sorrir
Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"... olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!"
Fácil olhar nos teus olhos, difícil saber o que se passa neles. Fácil sonhar contigo, difícil sorrir na tua presença, difícil não chorar na tua ausência. Fácil dizer que te amo, difícil tentar te esquecer.
O coração não precisa de muito para sorrir. O glamour não é garantia de felicidade. O simples na maioria das vezes sim. O glamour trás com ele os interesses, a falsidade, a aparência. Já a simplicidade só trás a prova que aqueles que contigo estão, o fazem por puro prazer de desfrutar sua presença, ela basta.
Se eu sorrir para você, sinta-se o melhor pois poucas pessoas conseguem arrancar sorrisos sinceros de mim...
Vivendo eu aprendi a sorrir, mesmo que diante da pior situação. Pois descobri que nunca sabemos a real expressão que um sorriso produz.
Nem sempre um sorriso demonstra felicidade, mas sorria sempre que puder, pois é melhor sorrir do que chorar.
sorrir é um defeito,chorar é uma qualidade pois quando sorri você percebe que faz isso quando expressa um sentimento de felicidade,chorar não chorar você expressa qualquer sentimento sejam:lágrimas de felicidade ou tristeza
Se a vida está te mostrando mil motivos pra chorar mostre a ela dois mil pra sorrir e você vai ver como o seu astral e a sua vida vai melhorar e muito.
Você me encanta com seu olhar de menino, me cativa com seus carinhos e sua atenção, me faz sorrir meus melhores sorrisos, me faz sentir amada, me sinto em casa em cada abraço seu. As vezes tento entender a magia que você possui que tanto me envolve, amo a emoção que sinto quando estou com você. Adoro pensar em você, ficar me lembrando de como me sinto com seu toque, com sua voz falando baixinho aos meus ouvidos, quando recebo o toque firme de suas mãos , sinto meu corpo em chamas, sinto o êxtase tomando conta de mim, sinto o ar me faltar me deixando sem fôlego, sinto cada pulsar do meu corpo causado pela emoção do seu toque . Entrego-me cegamente ao impulso que me joga cada vez mais em seus braços, entrego-me de corpo e alma. Me deixo levar por este universo de encantamento e sedução. Me entrego a luxúria , me entrego a paixão.
Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp