Versos Sorrir
Se alguém estiver com vontade de chorar, não tente impedir. Sorrir é bom, no entanto, chorar é necessário.
As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.
Se você está lendo isso ... Parabéns, você está vivo! Se isso não é algo para sorrir, então eu não sei o que é.
Se tu consegue sorrir vendo a desgraça do teu próximo, saiba que o mesmo estenderá sua mão quando a hora do desespero chegar. Humildade não está em quem tem menos dinheiro, e sim em quem tem menos arrogância e mais compaixão. Se tuas atitudes são prós, serás um dos poucos em que a noite consegue dormir
sorrir... eh um dos meus problemas... um sorriso falso muito facil... o dificil eh esconder a minha tristeza...
Ouvir algo que lhes façam sorrir, ou ouvir algo que lhes façam chorar, certo é que o público quer sentir algo ao deixar que as palavras entrem aos seus ouvidos.
E se não deu certo, recomece. Se te enganou, esquece. Se te fez sorrir, agarre. Se te fez chorar, desamarre. Se não te ligou, não ligue. Se mentiu, duvide. Se te chamou, faça parte. Se te esqueceu, descarte. Se te deixou pra trás, siga em frente e se deu medo, enfrente.
Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem
Triste fico quando estou longe de você, vem me abraçar, sorrir, esqueçer dos problemas diarios, tocar teu rosto é o meu desejo, olhar nos olhos e dizer: Te quero, sinto que essa chuva reflete meu sentimento, como as gotas caem no vidro da janela do quarto, na mente cria uma melodia insuportavel dizendo te amo, te amo e te amo, gotas caindo formando a melodia mais perfeita e sinistra, por me deixar feliz e triste por não ter voce aqui em meus braços, para poder te abraçar
me chama de bobo e palhaço mas você sorrir com tudo que faço, me critica mas no fundo você me acha o máximo.
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê, sorrir pra mim, são coisas pequenas... Mas são as que realmente marcam.
"Somos todos filhos do tempo.Viemos para amar e aprender.Crescer e evoluir.Chorar e sorrir.Tudo rápido, tudo muito rápido.Como um piscar de olhos chegamos ao fim."
Sorrir é uma forma de agradecer a Deus por tudo que eles nos oferece de gratis!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp