Versos Sorrir
Eu tenho dificuldades de sorrir até para aqueles que gostam de mim. Porque eu sorriria pra você! Rs rs rs.
Umas das melhores dádivas na vida gente é sorrir, ser feliz, distribuir alegria e o bom humor a todas as pessoas que a gente convive. Não perca seu tempo com pequenas coisas que te fazem mal. Sorria e viva os melhores dias da sua vida.
o sol brilhar para todos, mas poucos o admira... Viver, buscar, acreditar, sentir, amar são meras palavras se não fechamos os olhos para as dificuldade e sorrir para os problemas.
É preciso ter um espírito indignado, aberto à comiseração. Eu escrevi aqui na prisão tudo o que aprendi, senão lembraria mais alguma coisa. E Cristo? Cristo respondia à realidade chorando, sorrindo, entristecendo-se ficando furioso e até angustiando-se; não foi com um sorriso que Ele caminhou ao encontro dos sofrimentos e não desprezou a morte, mas rezou no Jardim de Getsemani, pedindo para evitar o cálice: 'Meu Pai, se é possível, afasta de mim esse cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como Tu queres.' (Matheus, XXVI, 39)
Escrever estas frases para mim,é como declamar uma peça, sei que ai existe uma plateia e cá existe uma tosca pessoa a declama-las.Devo faze-las rir ou chorar,andar ou parar sentir ou amar esta frase sem fim.
"Vem, esquece do mundo e foge comigo. Prometo que te levo em um daqueles meus lugares favoritos te faço sorrir e ouço as tuas bobagens. Te pego na mão me prendendo em teus dedos e te fazendo girar enquanto admiro. Ouço também teus medos e se preciso te dou minha coragem. Só vem, me abraça forte enquanto caminha do meu lado e diz que vai ficar tudo bem, diz que vai pra onde eu for, sem mas."
Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.
Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.
Porque você encheu meu mundo de luz, me fazendo acreditar que estaria claro e iluminado o meu caminho por muito tempo, até apertar o interruptor da mentira e me deixar na escuridão da tristeza e desilusão.
O sorriso é a porta de entrada para a felicidade. Feliz é a pessoa que tiver a oportunidade de tê-lo a seu lado.
O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!
Desenvolvi a teoria do chega: Funciona assim, se algo me faz sofrer, me faz mal, então chega! Não dá mais, melhor acabar o quanto antes do que passar a maior parte do tempo juntando cacos... Mas, se algo me faz sorrir, me faz bem, então vem, chega, chega mais perto e seja muito bem vindo, porque é disso que eu preciso, dar um chega pra lá em algumas coisas e pessoas, e um chega pra cá em outras!
