Versos Sorrir
Cada vez menos as pessoas buscam saber e entender quem e o que são de verdade.O difícil caminho do auto entendimento pode demorar uma vida inteira, com muitas perdas e recomeços.Por isto na vida moderna acelerada é bem mais fácil viver doces papeis infantis e perfis artificiais populares, viver a todo canto a sorrir, de nada, de tudo e sempre aparentar que está bem feliz com tudo numa boa, como sempre sonhou e quis.
Estilo é como pessoalidade... Ou você tem, ou não tem. Só não pode se deixar influenciar por coisas que não te caem bem. Seja autêntico(a), ousado(a), ou ate mesmo largado(a)... Não ligue para tudo o que dizem as outras pessoas, pois, muitas delas são "Maria vai com as outras". Os gostos são seus, os sentimentos até podem ser os mesmos, mas e daí se eles forem diferentes? E daí se pra você o cinza te deixe alegre, ou que o preto te faça sorrir... Sentir-se bem, isso sim é importante!
Dance porque você ama se mover. Gargalhe porque você ama sorrir. Cante porque você ama gritar. Ame porque você quer sentir algo. Não viva no raso por medo das críticas de quem não sabe mergulhar.
Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.
As melhores coisas da vida são as mais simples, menos esperadas, que te colocaram um sorriso no rosto enquanto o mundo acabava.
"Sou apaixonada por sorrisos largos, pessoas com almas serenas e sinceridade nas palavras, no olhar."
O amor muitas vezes é uma arma.Faz sorrir faz chorar faz lembrar coisas que nunca deveria ser lembradas, e esquecer coisas que jamais deveriam ser esquecidas...
Bom mesmo são aquelas pessoas que surgem do nada... Que chegam sem qualquer motivo, te fazem sorrir o tempo inteiro, fazem você esquecer todos os problemas e além de tudo, fazem você se sentir especial e importante na vida delas.
Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.
Algumas pessoas me acham metida e antipática. Poderia mandar uma daquelas máximas arrogantes como: "não acho que preciso sorrir pra todo mundo", mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Gosto que as pessoas sorriam para mim e sejam carinhosas comigo, então, da mesma forma, procuro ser querida com todos sim. O que acontece é que sou extremamente distraída (eu prefiro dizer concentrada nos meus próprios assuntos) e consideravelmente desmemoriada. Quase autista, eu diria. Vivo num mundo à parte e minha imaginação está sempre a mil. Às vezes eu posso simplesmente não perceber que era você, assim, de imediato. Porque se tivesse percebido, com certeza, teria o maior prazer de mostrar o quando você é especial para mim.
Sorrir é simples como desembainhar uma espada, e parar de sofrer pede a mesma coragem de sangrar a carne.
O momento em que o corpo controla a mente que por sua vez dá sinal verde, preparando emocionalmente o coração para bater novamente. Sorria pois a vida não para!
