Versos sobre Sonhar
A tristeza é um sentimento que só se torna real, a partir do momento que você aceita a derrota, mesmo que esteja difícil, continue lutando e conquistando.
"Depois da tempestade, sempre vem o sol", mas só falamos isso quando estamos na tempestade... não esqueçamos, quando sol, a tempestade também vem!
Nesse mundo perigoso, que a humildade seja minha blindagem contra a maldade, e as orações sejam a munição da minha arma chamada fé, ei de usar.
Visualização é fé, fortalece o foco e mata a auto-sabotagem, a sedenta ótica identificará toda oportunidade que surgir, realizações sobrevirão.
Na quarta série, um garoto não fica olhando para a classe da oitava série desejando estar lá, ele tá vivendo tudo aquilo que está apto para viver, o seu momento, aprendendo o que é capaz de aprender, e o posterior vai chegar SE ele fizer a parte dele e passar de ano; passemos de ano, foquemos no lugar que estamos no presente momento, e não no outro, do outro.
Pensar alto ou pensar baixo é questão de ponto de vista. Importante mesmo é pensar no sonho que se tem!
Ser famíliar com sangue diferente do meu, eu não escolho, o universo compõe tal nota na canção convicta!
Ninguém vai se preocupar mais com o seu sucesso do que você mesmo; e nem você deve se preocupar mais com o sucesso de outro alguém mais do que o próprio, sabe por que? simplesmente porque não funciona assim, pois cada um deve fazer a sua parte para se ajudar, pelo menos o básico, caso contrário, o mundo pode se virar por você, não adiantaria se você não quer vencer.
Sempre devemos ter esperança, é através dela que estamos vivos, tenha esperança igual você pode perceber em um olhar de uma criança. Lembre sempre dessa época de quando éramos crianças, lembre-se sempre de quando você pedia pra chegar lá, você não sabia que aquele tão sonhado patamar era o seu agora, mas você tinha um motivo pra continuar vivendo, por isso é importante sonhar!
Tem coisas que eu sonhei para o amanhã e Deus me concedeu hoje, tem coisas que eu sonho para hoje e ele me concederá amanhã e tem as coisas que eu sonho para hoje e para amanhã, mas, ele não me concederá, pois, minha pequenez não permite que eu viva aquilo que não sou capaz; Mas também, há coisas que eu nem imagino, e ele me concederá entre: hoje ou no amanhã, pois, nesse conceder, eu devo ficar. Não é sonhar o sonho de Deus, mas viver o presente-futuro que ele tem para comigo.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
